Obrigada… 1 milhão de vezes!

1.000.000Na última sexta-feira o Blog Medo de Dentista atingiu a honrosa marca de 1.000.000 de visitantes únicos (e mais que o dobro disso de visualizações de página). Outros blogs de Odontologia já fizeram isso, mas foram poucos. Falar de Odontologia, convenhamos, é muito legal… pra dentistas. Para o público em geral, deve ser tão divertido quanto uma convenção de funerárias ;). Imagine, então, falar de Odontologia A SÉRIO! Só a doida aqui mesmo…

Não que outros blogs não levem nossa nobre profissão a sério… é que, aqui neste blog, a proposta é falar de Odontologia pra quem não é dentista… aí o interesse cai. Por isso, é preciso ter um certo jogo de cintura pra fugir dos termos técnicos e procurar se colocar no lugar do leigo pra se fazer entender. E, modéstia à parte, acho que tenho feito isso direitinho.

Vocês devem ter notado que eu dei uma sumida… já teve gente me perguntando se o blog ia acabar. Não, de jeito nenhum! Pelo contrário, nunca na história desse país o blog recebeu tantas visitas e comentários (meu bicho preferido ultimamente é o Panda :D). Nas últimas semanas eu andei às voltas com a monografia da minha especialização, e aí tive que dar prioridade pra isso… peço desculpa pela ausência. E, embora possa parecer que tirei férias do blog, tenho comparecido aqui diariamente pra responder as perguntas de leitores que chegam às dezenas, pois assumi esse compromisso e não acho justo deixar as pessoas na mão.

Enfim, este post é só pra agradecer você, querido leitor e/ou querido parceiro, que me acompanha já há quase 3 anos. Parabéns pra você porque ó, me aguentar todo esse tempo não é pra qualquer um. 😀

Obrigada… 1 milhão de vezes!

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Geral

Marcadores:

8 comentários

  1. Ola Dra. boa noite,
    Primeiramente gostaria de parabenizar pelo o seu blog, esta ajudando muita pessoas…
    Mas eu aqui vim tirar uma grande duvida, eu estava em um tratamento com uma dentista e assim, eu fui la duas vezes, na primeira eu não consegui tirar duas caries porque só de ela colocar aquela maquina eu ja sentia muita dor, então ela me passou um anti-inflamatorio para tomar e eu tomei durantes os dias correspondentes ! E hoje eu voltei novamente e a dor ainda continuava, eu terminei o meu tratamento sentindo uma baita de uma dor e eu perguntei para ela o que poderia ser isso, ela não soube me responder?? Voce saberia?
    att

    1. Anderson, você foi anestesiado? Se sim e mesmo assim a dor persistiu, pode ser realmente pela inflamação do “nervo” do dente (pulpite). Nesse caso, a anestesia não “pega” fácil, mesmo.

  2. Ana … o sucesso do MD é o teu sucesso.

    Ótima profissional que é só trouxe pra net um pouco do teu dom.

    Parabéns. Um milhão é MUITO no nosso nicho.

    Bem vinda ao time dos “milionários” 😛

  3. Parabéns, Dra Ana!

    Eu ajudei esse número a existir 😛

    Acesso o blog todos os dias (às vezes mais de uma vez por dia) =D

    Continue escrevendo e levando a informação odontológica cada vez mais longe!!!

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista