Sorriso de Dar Medo #14: Amy Winehouse

É imposssível não lembrá-la neste espaço, mesmo que postumamente. Mas, embora seja inevitável (pelo menos para nós dentistas) notarmos seus dentes faltantes (by the way, o 13 e o 25), o público em geral não está muito preocupado com isso. Se lhe faltavam dentes, não lhe faltou talento.

They tried to make me go to rehab but I said "no, no, no"

Amy Winehouse acaba de entrar para o seleto “clube dos 27”, composto por talentos que se foram cedo e pelos mesmos motivos de sempre. Entre seus ilustres membros estão Brian Jones, Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Kurt Cobain. Vale a reflexão: o que leva jovens talentosos, artistas consagrados, cercados de fãs e admiradores, a abreviarem assim suas vidas e suas carreiras? O que é que falta?

Fica aqui esta pequena homenagem. Bye, Amy.

Fonte: Blog do Andre Barcinski

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista

Veja também: Amy Winehouse, agora é o 25! e O Sorriso do Dia – Amy Winehouse

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

5 comentários

  1. Bom dia a todos,
    O problema não é só medo do dentista. O problema também é o preço do tratamento no dentista. É muito caro para os padrões brasileiros! Poxa, eu mesma tento fazer um tratamento, mas nunca consigo, de vez em qando, vou ao dentista, faço orçamento, mas nunca dá pra fazer… Infelizmente isso é muito ruim, porque aí ficamos retraídos, até pra sair, rir, conversar com as pessoas…
    Mas tenho fé que um dia conseguirei fazer meu tratamento e ficarei bem feliz por isso…
    Um abraço a todos…
    Dayse

    1. Dayse, realmente as pessoas “fogem do dentista” não só pelo medo. E uma coisa que você falou chamou minha atenção: “É muito caro para os padrões brasileiros”. Gostaria que, levando em conta essa ideia, você lesse esse texto: Dentista Mercenário. Explica o porquê das coisas serem assim.

      E você tem razão: o medo de dentista ataca diretamente a nossa auto-estima. Nos sentimos mal, pouco à vontade, à margem. Fico torcendo para que você realmente consiga realizar o seu tratamento e ser feliz. Precisando de ajuda, fico à disposição. Abraço e obrigada pela visita e pelo comentário.

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista