O Dia em Que Jesus Tirou o Homem do Buraco

Hoje é Páscoa. Não vou falar de ovos, nem de coelhinho e nem de chocolate. E também não vou falar mal dessas coisas, afinal de contas não acho que elas representem algo ruim, embora tirem o foco do protagonista. Ovos representam uma nova vida que se forma, os coelhinhos são bichinhos fofos e chocolate é coisa mais gostosa do mundo :).

E agora?

No Brasil, não sei bem o porquê, comemoramos com muito mais afinco o Natal do que a Páscoa. Se você é cristão, sabe (ou deveria saber) que no Natal se comemora o nascimento de Jesus. E na Páscoa… lamentamos sua morte, certo? Não. Aclamamos a sua ressurreição.  É um erro muito comum, mas que faz toda a diferença. Hoje não é o dia de chorar olhando para o Cristo crucificado. Hoje é o dia de se alegrar porque a cruz está vazia!

Já que você leu este texto até aqui, por favor, assista o vídeo abaixo. Hoje é feriado, você não está com pressa e acredite: pode mudar a forma que você enxerga as coisas… e a história da sua vida.


Ou assista aqui: http://youtu.be/2jFMWraxk4Y

A Salvação tem uma lógica muito simples. É a gente que complica. Agarre a corda! 🙂

E, pra não perder o costume, se for se empanturrar de chocolate… escove os dentes direitinho. Evita buracos. 😀

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Geral

Marcadores:

4 comentários

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista