Sorriso de Dar Medo #04: Dulce (Cássia Kiss)

Já fui mais noveleira. Atualmente não sou mais por dois motivos: pela qualidade cada vez mais decadente (me refiro ao enredo e ao apelo sexual, porque tenho que admitir que do ponto de vista técnico, as produções têm se superado) e porque quem manda no controle remoto aqui em casa é meu filho. Pode me perguntar tudo sobre as animações mais famosas… eu assisti todas. 🙂

Soy Pobre!

Mas assistindo aos comerciais da novela das 19h da Globo, Morde e Assopra, levei um susto (mesmo!) quando deram um close no sorriso da Cássia Kiss… já repararam? Que coisa medonha é aquela?

Pelo perfil da personagem Dulce, uma humilde faxineira e vendedora de cocadas, ela deve ter gastado tudo o que ganhou na vida com os dentes do filho Guilherme (Klebber Toledo), que é um safado, mas tem um sorrisão lindo. Aí ela ostenta aqueles dentes tortinhos, amarelinhos e um diastema que eu acho digno (NOT!)…

Obviamente, o sorriso de dar medo da personagem é efeito de uma prótese que se sobrepõe aos dentes verdadeiros da atriz. O sorriso de verdade é este:

Soy Rica!

Uma última curiosidade: depois de anos de carreira, Cássia Kiss agora se chama Cássia Kiss Magro, incorporando ao seu nome (também artístico) o sobrenome do marido, o psicanalista João Baptista Magro Filho.

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista.

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

5 comentários

  1. Lêdo engano em classificar uma pessoa por seus dentes desalinhados… tenho pena de quem pensa assim!
    Muitas vezes os dentes em desalinho não significam relaxo ou pouco cuidado… talvez simbolizem ganância de dentistas metidos a entendidos de um assunto sobre o qual não possuem o mínimo domínio.
    Eu, por exemplo, paguei e paguei muito durante minha vida para ter meus dentes alinhados e nenhum profissional da odontologia deu jeito neles… o que eu posso pensar, não é mesmo?
    Por isso, muita calma e sensibilidade ao abordar esse assunto.

    1. Reinaldo, nós estamos falando de uma personagem de TV… não leve para o lado pessoal. E, mesmo assim, ninguém está classificando ninguém com base em condições bucais ou considerando que “dentes em desalinho” são consequência de relaxo (até porque uma coisa não tem nada a ver coma outra). Este post é uma homenagem ao talento da Cássia Kiss e chama atenção para a perfeição da sua caracterização. Só isso.

      Se dentistas não tiverem “o mínimo domínio” sobre o assunto em pauta (= Odontologia) quem terá?

  2. Dentes à parte…. a Cassia Kiss Magro é perfeita….. Nunca vi coisa igual parece, que foi Dulce a vida toda…. Parabéns linda linda! Show de interpretação!!!!! Bravo Bravo Olé Olé

  3. Ah não posso ver essas cenas! Sempre me compadeço de personagens pobrinhos, sofredores ou vesgos! Fico com peninha, absorvo! hahaha
    E essa seção do blog é a minha preferida! Adoro cada post!

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista