Sorriso de Dar Medo #56: Talia (Cláudia Rodrigues)

Cláudia Rodrigues está de volta! Você devia estar se perguntando por onde andava a moça… ela estava afastada da TV desde 2010 para tratamento de esclerose múltipla. Mas deu tudo certo, e ela pode ser vista no Zorra Total como a empregada doméstica Sirene, de Sai de Baixo.

Eu vou beijar moooooooooito!

Mas nenhum personagem de Cláudia Rodrigues, que tem um lindo sorriso, é mais adequado para a seção Sorriso de Dar Medo que Talia. Talvez você não esteja ligando o nome à pessoa.. Talia é aquela moça que vai beijar moooooooooito! E só homem bonito! Veja:


Ou assista aqui

Olha lá, quer apareceeeeer… quee ficar famosiiiiinho… ridículo. 😉

Cláudia não esconde a vontade de voltar com o seriado A Diarista, em que vivia a empregada Marinete, mas por enquanto a direção pede para ela ~~esperar~~. Isso Rede Globo, faz ela esperar bastante, como foi feito com o Chico Anysio… humpf! É… o humor anda mais triste. Chico morreu. Guilherme Karan está desenganado. Vida longa à Cláudia Rodrigues!

Sugestão do DoctorVictor

Fonte: Gazeta Online

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

8 comentários

  1. ACHEI ISSO RIDÍCULO! O SORRISO DA TALIA NUNCA DEU MEDO E SIM ALEGRIA! A CLAUDINHA ESTÁ DE VOLTA, ATUANDO NO PROGRAMA ZORRA TOTAL E EU ACREDITO QUE A MARINETE VAI VOLTAR SIM! TODAS AS PERSONAGENS DELA SÃO UM SUCESSO! NÃO GOSTEI DA IRONIA DE VOCÊS, E ESSA FOTO NÃO ESTÁ BEM FEITA

    1. Ô Figura, relaxa! Este post é uma homenagem à Cláudia Rodrigues, não só uma artista mas uma pessoa que eu admiro. “Sorriso de Dar Medo” é apenas o nome de uma categoria deste blog, onde eu apresento sorrisos “pouco convencionais”, que não se encaixam no padrão vigente de beleza, e a Talia se enquadra muito bem como personagem nesta série de artigos. A foto não é uma foto, é um printscreen de um vídeo do YouTube, por isso a resolução ruim. Torço pra que ela volte a atuar também, como Marinete, Sirene, quem for.

      E não precisa gritar.

      1. EU FAÇO PRINT SCREEN DE VIDEO E NÃO FICA ASSIM NÃO. EU NÃO CONSIDERO ISSO UMA HOMENAGEM. E EU GOSTARIA DE SABER SE ELA JÁ VIU ISSO.
        EU NÃO ESTOU GRITANDO, EU ESTOU DIGITANDO COM LETRAS MAIÚSCULAS, ISSO É UM DIREITO MEU.

        1. Não faço ideia se ela já viu. Mas, se vir, vai ficar feliz… tenho certeza. A resolução do printscreen depende da resolução do vídeo, portanto se você fez e não ficou assim, foi porque a resolução do seu vídeo era melhor que essa. Você tem direito de escrever em letras maiúsculas, mas qualquer pessoa que saiba o mínimo de etiqueta na Internet sabe que escrever todo o texto em caixa alta significa gritar. Se você não está gritando, sugiro usar letras minúsculas também.

          1. eu posso não entender muito de etiqueta, mas entendo de respeito e não gostei nem um pouco do que vc escreveu. e não quero mais falar com vc nem alto nem baixo. ENTENDEU?

          2. Em nenhum momento eu faltei com respeito, tenho certeza disso. Bom, eu também cansei de conversar. Boa noite.

          3. Parece que você tem costume fazer ironia com a vida das pessoas. Isso eu acho muito feio! E não sei de que forma um blog como esse pode ajudar as pessoas que tem medo de dentista.

          4. Prezado Figura azul,

            Toda esta discussão é uma perda de tempo e nunca teria começado se você tivesse entendido o teor do meu texto. Como já disse, eu admiro o trabalho da Cláudia Rodrigues, e não há nada neste artigo que contradiga essa minha afirmação. Mas numa coisa eu concordo com você: você não sabe de que forma este blog pode ajudar as pessoas que têm medo de dentista… mas quem sofre desse problema, sabe. Que bom que não é o seu caso.

            Não se dê ao trabalho de comentar novamente, pois não publicarei. Este diálogo improdutivo termina aqui, e nem eu acredito que perdemos (ambos) tanto tempo nele. Passar bem.

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista