Nos idos de 1988 estreava o filme Super Xuxa Contra o Baixo Astral que, independente da sua opinião sobre a qualidade da obra, marcou uma geração. Certeza que você foi um dos quase 3 milhões de baixinhos que lotaram os cinemas (tá, não precisa admitir). 😉
Na história, Xuxa (Xuxa) é uma apresentadora de televisão que convoca as crianças para colorirem muros pichados na cidade. Enquanto isso, Baixo Astral (Guilherme Karan), um ser demoníaco que vive nos esgotos da cidade, decide se vingar da iniciativa colorizante da nossa (!) heroína (!) sequestrando seu cachorro, Xuxo. Ela, então, sai em busca do cãozinho, indo parar em uma dimensão paralela. Spielberg deve estar se lamentando: “Como é que eu não pensei nisso antes?”

Guilherme Karan, o Baixo Astral do filme, tem passado por uma fase difícil. Em 2005 ele foi diagnosticado com uma doença degenerativa, uma síndrome neurológica chamada Machado-Joseph, que compromete a capacidade motora do paciente. Ele herdou o problema da mãe, que morreu por causa da mesma doença. Hoje, aos 55 anos, o ator famoso por personagens divertidos como o Zeca Bordoada da saudosa TV Pirata, vive numa cadeira de rodas alternando momentos de lucidez. Fica a torcida por sua recuperação.
Um trecho do filme:
Ou assista aqui
Sugestão do DoctorVictor
Fonte: Extra
Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista
2 comentários
Eu admito, sou um dos 3 milhões hahahaha!
Triste!
Que ele melhore.
bjs
A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.