Sorriso de Dar Medo #37: Elton John

Reginald Kenneth Dwigh… QUEM??? Sim, esse é o nome real de Sir Elton John. Seu nome artístico é formado pela união dos nomes de 2 integrantes da sua antiga banda, na época da adolescência ainda, chamada Bluesology: Elton Dean e Long John Baldry. Por quê? Não sei ;).

Sir Diastema e seu Elton John

Em 1998, o cantor-compositor-músico inglês recebeu o título de Cavaleiro da Realeza (ou do Império) Britânica pela Rainha Elizabeth II, ganhando o direito de ser chamado de Sir. [momento cultural] Sir é o título de nobreza superior a baronete e inferior a Barão, e significa “aquele que tem domínio sobre algo ou alguém”. Quem não é cidadão do Reino Unido e recebe o título de Sir não pode usá-lo (que vantagem!), ficando conhecido apenas como Cavaleiro Honorário. [/momento cultural]

Bissexual assumido, em 2005 Elton John celebrou contrato de parceria civil com David Furnish, com quem vive desde a década de 1990. Em 2010 nasceu Zachary Jackson Levon Furnish-John, por meio de uma mãe de aluguel. O pequeno é filho biológico de um deles. De qual, eles não revelam (se é que o sabem, já que ambos doaram esperma).

Fecha esse diastema, papai!

Sir Elton está trabalhando em uma autobiografia romanceada que será levada ao cinema. Em entrevista, no primeiro dia de 2012 (tipo, ontem) ;), ele revelou que quer Justin Timberlake como seu intérprete (imagem mental em 3, 2, 1…). Rockaday Johnnie, além de dono de um respeitável diastema, é considerado um dos maiores e mais influentes artistas da atualidade.

Fontes: Edu Explica e UOL Cinema

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

4 comentários

  1. Olá, boa noite.
    Estava por aqui lendo sobre o diastema. Eu tinha / tenho diastema, usei aparelho ortodôntico por 3,5 anos. Ao retirar o aparelho, minha dentista disse que meus dentes eram no formato de barril.. Retirei o aparelho ortodôntico há cerca de 1 ano e 7 meses e não usei a contenção móvel pelo tempo exigido. A contenção se encontra guardada, mas, às vezes quando lembro, uso uma parte do dia. Posso ser prejudicada por isso?
    Meus dentes aparentemente não se movimentaram muito, apenas voltei a ter o diastema. Porque a minha dentista me recomendou fazer a restauração estética para “tampar” o espaço e colocou uma espécie de contenção fixa com brackets atrás dos incisivos superiores. Ocorre que, não sei como, o ferrinho que ligava os brackets, descolou e eu devo ter engolido.

    1. Hanna, se você ficou tanto tempo sem usar a contenção e ainda assim ela “entrou”, é porque seu dentes realmente se movimentaram pouco ou nada. Se a contenção fixa feita no distema soltou, é preciso fazer uma nova. Converse com a sua dentista.

  2. Oi, sábado arranquei dois dentes furados. Ela ponteou minha boca so q ela n falou nd de eu voltar pra tirar os pontos, tive q ligar pra saber. Bom, quero saber se tem algum problema os pontos caírem sozinhos. Pois meus pontos a linha esta frouxa, n sei o q fazer, se deixo aki até no dia de eu ir ao dentista.

    1. Natalia, se eles caírem sozinhos, ok. Se não, você precisa procurar seu dentista pra remover os pontos.

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista