Kevin Jonas Tem Medo de Dentista

Fazia tempo que eu não postava um famoso que tem medo de dentista. Eis que passeando por ~~ le internet ~~ descobri que Kevin Jonas – sim, aquele dos Jonas Brothers – não é chegado na cadeira do dentista. E quem me contou isso (olha a intimidade!) foi a esposa do rapaz, Danielle Jonas, no Twitter.

"Tentando fazer o Kevin se sentir melhor no dentista"

Ela tirou e postou no Twitter algumas fotos da aventura odontológica do Jonas Brother, onde o vemos SUPER à vontade entre mãos calçando luvas de látex. Embora ele não pareça lá muito confortável, também não me parece morrendo de medo. Mas a moça jura que o marido só vai se for amarrado.

Kevin Jonas, o odontofóbico

Eu gosto do trio, de verdade. Acho eles fofos ;). É tem uma música que eu vi eles cantando uma vez que é de um lirismo único… só que ao contrário. Tudo começou quando os 3 se apaixonaram pela mesma garota… a garota da pizza. E o resultado vocês conferem agora:


Ou assista aqui

“I fell in love with the pizza girl… now I eat pizza everyday”.

Depois de toda essa poesia, fica a recomendação: escovem os dentes depois de comer a garota da pizza, hein?! 😀

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Famosos Que Têm Medo de Dentista

Marcadores:

4 comentários

  1. Olá! Eu estava lendo seu blog (por pura curiosidade, afinal, eu não sou odontofóbica :D), vi esse post (tirei até print), vim dar uma conferida, afinal sou Jonatic (você já deve imaginar o que isso significa), e claro, não pude deixar de comentar uma ironia:
    Eu escrevo uma fanfic ( http://fanficsbypinky.tumblr.com/variados/oqueefanfic, caso você não saiba ) em que o Kevin é justamente o quê?
    Enfim, a tal da fanfic me fez trocar medicina por odontologia (só daqui a dois anos).
    Enfim, gosto muito dos seus blogs e os acompanho sempre 🙂

      1. Oi Ana! Fiquei muito feliz que você tenha me respondido!
        O link da minha fanfic é fanficsbypinky.tumblr.com (inclusive estou escrevendo um capítulo novo). A única restrição é que tem palavrões e cenas de… procriação 😉

        Abraço.

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista