Sorriso de Dar Medo #25: Vanessa Paradis

A cantora francesa Vanessa Paradis começou sua carreira numa espécie de Programa Raul Gil francês, que dava a oportunidade da criançada mostrar o seu talento. Isso foi em 1980, e hoje ela é considerada um dos grandes talentos da sua geração.

Ainda não ligou o nome à pessoa? Vanessa saltou para a fama depois que gravou uma canção chamada Joe le Taxi, que contava a história de um motorista de táxi que cruzava Paris atrás de rumba (se você quisesse rumba, procuraria em Paris???). A música foi sucesso em quinze países, e no Brasil virou hit na voz de Angélica (…vou de tá-xiii… cê sabe… tava morren-dú, de saudade!) <— obra prima. Vanessa Paradis tinha 14 anos na época.

Vanessa Paradis

Mas gente… não precisa ser dentista pra notar o detalhezinho que ela exibe bem no meio do sorriso: um diastema digno de um aparelho ortodôntico. E você acha que isso é um problema? Pode ser pra você, pode ser pra mim. Mas, pra ela, é mais um motivo pra sorrir! Também atriz e modelo, Vanessa é garota-propaganda da Chanel há 2 décadas… com diastema e tudo. E você querendo fechar o seu, hein?! Tsc tsc tsc…


Ou assista aqui: http://youtu.be/aLv8jkTECow

Agora todo mundo junto:

Joe le taxi
C’est sa vie
Le rhum au mambo
Embouteillage

🙂

Fonte: Wikipedia

Outra sugestão da moça que vai de táxi do Sofá

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

4 comentários

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista