Sorriso de Dar Medo #20: Serjão Loroza

Sérgio Loroza, ator e cantor, nasceu no Rio de Janeiro em 1967. Certamente ele não era desse tamanho na época. Espero.

Ficou mais conhecido pelo grande público através do personagem Figueirinha, da extinta série A Diarista (e por causa de sua participação na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão). Mas eu me lembro dele (na verdade me contaram, porque eu não tenho idade para me lembrar dele ;)) da época de Hilda Furacão!

Serjão Loroza

O cara é o típico gordo-simpático, e tenho certeza que ele, ao ler este post (o que certamente até já deve ter feito) vai considerar minha definição um elogio. E é. Loroza é famoso também pelas situações inusitadas que enfrenta, sempre encarando tudo com muito bom humor. Dia desses, até parto ele fez! Saindo de uma igreja, deu de cara com uma moradora de rua dando à luz: “Mas também, tava saindo… só foi o lance, de dar um auxílio luxuoso”, contou.

Tá… ele tem um diastema enorme entre os centrais, dentes desalinhados, amarelados… mas o sorriso dele, apesar de não ser nenhuma unanimidade odontológica (longe disso), conta com o principal: é espontâneo e sincero. Também… caro leitor: se você fosse casado com a Juliana Paes também não estaria sorrindo de orelha a orelha?

Aproveite e entre no site do Serjão e compre, pelo menos, uma camiseta. Tem nos tamanhos PP, P, M, G, GG e Loroza. Mesmo. 😀

Fonte: Wikipedia

Informações oficiais e, principalmente, oficiosas por Camis, a moça do Sofá

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

3 comentários

  1. Taí um sorriso que eu não acho de dar medo. Eu até que gosto!
    Talvez um sorriso branquinho e certinho não combinasse com o conjunto.

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista