Sorriso de Dar Medo #19: Keith Richards

Segundo sua autobiografia, Keith Richards foi apresentado à música através do seu avô Gus, que tinha em casa um velho violão de cordas de tripas. A partir da  década de 60 o rudimentar instrumento (que, diga-se de passagem, serviu muito bem ao seu propósito) foi substituído por uma guitarra nervosa e, com ela, Richards passou a demonstrar toda a sua habilidade tocando numa bandinha da qual você já deve ter ouvido falar: The Rolling Stones ;).

Keith Richards

O Stone, membro fundador da banda ao lado de Mick Jagger et al., pra variar, é famoso por seus problemas de dependência química, que lhe renderam prisões e internamentos. Corre uma história de que na década de 70 Keith teria feito até uma transfusão completa de sangue numa clínica suíça com o intuito de resolver de uma vez por todas o seu problema com as drogas, principalmente com a heroína. Se é verdade eu não sei, mas imagina?!

Geralmente a dentição de quem não tá muito aí pra sua própria saúde costuma refletir esse comportamento. No caso de Keith Richards, percebem-se alguns dentes posteriores faltantes em seu famoso sorriso, além de uma estética, digamos, abaixo do razoável. Mas essa aparência caiu como uma luva para interpretar o personagem Teague Sparrow, o pai do pirata mercenário Jack Sparrow (Johnny Depp) nos filmes Piratas do Caribe – No Fim do Mundo e Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas. Este último estreiou no Brasil em maio deste ano.

De qualquer forma, odontologicamente falando, I can’t get no satisfaction about your teeth, Mr. Richards. Mas quem liga pra minha opinião? 😉

Fonte: Wikipedia

Outra sugestão da moça do Sofá.

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

5 comentários

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista