Sorriso de Dar Medo #13: Steve Buscemi

O que você acha do sorriso do ator americano Steve Buscemi? Segundo o próprio, vai muito bem, obrigado. Taí uma coisa que ele não pretende fazer: corrigir os dentes.

Ele sabe que seus dentes tem seus próprios compromissos, mas não se importa com isso, até prefere que seja assim. Em uma mesa redonda para atores no The Hollywood Reporter, quando perguntado sobre isso, ele disse que “… vários dentistas já se ofereceram para me ajudar, mas eu não vou trabalhar de novo se corrigir os meus dentes!”. E provavelmente ele tem razão…

O dente do Steve Buscemi... ali ó!

É fato que se ele tivesse os dentes perfeitos provavelmente nunca teria sido chamado para fazer os tipos clássicos que costuma interpretar, como jogadores, bandidos, bêbados e doidos de forma geral. A primeira vez que prestei atenção nele foi com o personagem Buddy Holly, o garçom de Pulp Fiction (1994). Mas antes disso ele já  era reconhecido por sua atuação como Mr. Pink em Cães de Aluguel (1992), também do diretor Quentin Tarantino . Outro papel bem conhecido do ator foi Rockhound, em Armagedom (1998).

É Steve, talvez você tenha razão. Ronaldo Fenômeno, coincidência ou não, perdeu muito do seu “valor comercial” depois que fechou aquele diastema…  mas confesse, caro colega: não dá um vontade ABSURDA de colocar aquele incisivo lateral no lugar que lhe é devido? 🙂

Fontes: Wikipedia e AZCentral.com

Sugestão da moça que te entrevista no Sofá do Dentista.

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

4 comentários

  1. Tem uma modelo norte-americana de 18 anos, chamada Lindsey Wixson que tem uns dentes desalinhados, diastema, tudo que tem direito. E a exemplo de Steve Buscemi, ela eh requisitada justamente por essas imperfeicoes.
    Eu nao gosto de dentes assim (olha quem fala, porque os meus tambem nao sao perfeitos e eu me nego a corrigi-los…) apesar de achar a modelo que citei muito bonita.
    Mas quando eu vejo dentes perfeitos fico impressionada, dizendo com meus botoes, que dentes lindos que sicrano/a tem.
    Por falar nisso, como Ronaldo Fenomeno fechou o diastema? Eh com aparelho ou de outro jeito?

  2. Kkkkk…tem uma coisa curiosa das celebridades norte-americanas. Percebo q várias delas, mesmo milionárias e reconhecidas por sua beleza, não fazem muita questão de alinhar os dentes. Existem diversos exemplos, até lembro uma moça linda tal de Jamie King, tem outra atriz q fez x-men, enfim, vários. Diferente daqui do Brasil, onde qualquer sub-celebridade, exemplo dos BBBs, a primeira coisa q fazem é arrumar os dentes.

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista