Controle sua Empresa

Já falei aqui no Medo de Dentista da importância de administrarmos nossos consultórios como empresas, pois é isso que eles efetivamente são. Já se foi a época em que era suficiente uma agenda (aquela que a gente ganha da dental todo ano) e uma caneta. E quem ainda não se deu conta disso está perdendo tempo… e dinheiro!

Este blog foi convidado a conhecer e experimentar uma solução na medida pra você, dentista:  o Controle sua Empresa. Trata-se de um sistema totalmente online, ou seja, que dispensa a instalação de qualquer programa no seu computador. Na minha opinião, o software cumpre com louvor a tarefa de administrar um consultório odontológico. É muito interessante, útil e extremamente prático, já que se tem acesso ao painel de controle de qualquer lugar, via Internet.  É possível, ainda, como destacado pelo Netdentista e pela MacMagazine, o acesso remoto para dispositivos móveis (iPhone). Confira no video:

O Controle sua Empresa é um sistema baseado em módulos, ou seja, você não precisa adquirir um módulo que não seja útil para o seu consultório. Alguns módulos são gratuitos: cadastro de clientes, de produtos, de fornecedores, de funcionários e controle de estoque. Há também os módulos pagos, dos quais você pode usufruir por um período de experiência de 30 dias, bastando pra isso selecioná-los no momento do cadastro, não sendo necessário fornecer nenhum dado de cobrança. Dentre os módulos pagos que o Controle sua Empresa oferece, estão:

1. Consultório: agendamentos, pagamentos, prontuários e prescrições de medicamentos.

2. Contas a pagar e receber: a vida financeira do consultório.

3. Dentistas: odontogramas, leitura dos procedimentos executados e agendados.

4. Múltiplos usuários: adiciona até 10 novos usuários no sistema e determina o nível de acesso dos mesmos.

O registro no sistema é super simples, realizado em 3 passos. É ativado, via e-mail, de forma imediata. O painel de controle é intuitivo,  muito fácil de interagir. Essa agilidade é imprescindível ao profissional de Odontologia, pois não desperdiça tempo clínico. E todo dentista, como profissional liberal, sabe da importância de administrar seu tempo… quem sabe fazer isso sai na frente! E quem não sabe, tem um aliado poderosíssimo no Controle sua Empresa.

Painel de controle

Minha impressão, tendo experimentado o sistema, é muito positiva. Creio ser um facilitador no gerenciamento de qualquer empresa, e funciona muito bem para um consultório odontológico. Recomendo que você experimente também. Dentistas saem da faculdade sabendo muito menos do que deveriam sobre administrar uma empresa, e toda ajuda, nesse sentido, sempre será bem-vinda. Visite e comprove você mesmo: Controle sua Empresa.

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: GeralProfissão: Cirurgião-Dentista

Marcadores:

Um comentário

  1. Adorei o post extremamente didático sobre esse sistema de controle de empresa que para mim, é fundamental.
    O sistema deles é realmente muito interessante e bastate eficiente. Indicarei a todos que conheço que têm clinica.
    Bjs e parabéns pelo excelente contéudo do blog, SEMPRE!
    Paula

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista