Os Top 25 Tweets com Medo de Dentista #05

E quando a gente acha que tudo já havia sido dito… surge mais um leva de tweets medrosos geniais! Embora as queixas contra nós, pobres cirurgiões-dentistas, sejam recorrentes, sempre alguém arruma uma forma nova de declarar seu medo… seu ódio… seu NOJO… do moço ou da moça que policia seus dentes. Colegas, confiram o que o povo anda falando mal de nós no Twitter

“E hoje tem consulta com o dentista mais lindo do mundo. Aquela visão supera meu medo de consultório dentário…” link (Esse vale o sacrifício!)

“É chato tirar o piercing pro dentista mexer na boca… mas tenho medo daquelas luvas prenderem e puxarem minha língua!” link (Alguma experiência traumatizante em outra ocasião… em outra atividade… com outro piercing… em outra parte do corpo?)

“Hoje tenho dentista, tô com mais medo da dor no bolso do que da dor no dente!” link (Pede pro doutor anestesiar o bolso, então. Ou, por questão de economia, escove os dentes!)

“Aqui no consutório dental tem TV. O medo da dentista errar alguma coisa distraída com a TV é grande”. link (Mas a chance é pequena… peraí… o que é que tá passando?)

“Nunca tive medo de dentista, mas depois de compartilhar traumas, estou sentada na cadeira bem tensa…” link (Essa bateu um papinho na sala de espera…)

“PQP MINHA MÃE MARCOU DENTISTA PRA MIM. Eu tenho medo de dentistas, ok? Eles fingem que são do bem mas são do mal”. link (Mentira! A gente nem finge…) 😀

“Acabei de acordar… a dentista me espera com um bisturi na mão e muita, mas muita maldade no coração! #medo” link (Ownnnn… fiquei com pena! Não, não fiquei.)

“Eu tenho muito medo de dentista, quando deito naquele negócio meu coração bate rápido e eu já penso que vou sentir dor”. link (Imagem mental ambígua em 3, 2, 1…)

“Na verdade eu odeio dentista não é medo porque não tenho, mas sim porque tenho nojo… rsrsrs” link (Não… claro que não é medo. É nojo. Aham.)

“Fui ao dentista! Sim, eu ainda tenho medo. Mas dessa vez ele não usou aquele motorzinho do capeta haha” link (É que o capeta pediu de volta… estava precisando pra fazer uns trabalhinhos off-Hell…)

“Geralmente, não tenho medo de médico, mas dentista, pqp! Uma semana antes de ir já tô suando frio, no dia é soro na veia. É um inferno”. link (Dentistas: transformando a sua vida num inferno desde semana passada…) 😀

“Quando eu era pequena eu tinha tanto medo de dentista que cheguei a fazer xixi na cadeira dela. Cinco vezes”. link (Putz! Putz! Putz! Putz! Putz!)

“Dormir, que amanhã tem dentista! Sim, eu tenho medo de dentista! Aquilo lá não é de Deus não! #tenso” link (E eu achando que ia pro céu… )

“Herdei do meu pai: medo de dentista”. link (Que bom! O que mais ele deixou pra você? Unha encravada? Bicho-de-pé?)

“Aaaah! É que MORRO de medo de ir ao dentista… aí faço de tudo pra cuidar dos meus dentes! Noiada”. link (Nem que seja por meio de ameaça: vale a pena escovar os dentes!) 🙂

“Não que eu tenha algum medo de dentista, mas eu sempre desconfio daquele sorriso mascarado”. link (Não… claro que não é medo. É desconfiança. Aham.)

“Nunca tive medo de dentista, tenho medo é de outros médicos, viu…” link (Touché!)

“Acabo de ouvir de uma paciente: ‘Doutor, quando te vejo o meu coração dispara, mas é de medo viu?!'” link (Só pra deixar claro… SEU FEIO!) 🙂

“Saí do dentista. Nem doeu, mas o medo foi suficiente para me fazer passar na farmácia e comprar umas pampers”. link (Boa! Mas na próxima consulta, passe ANTES.)

“E a coragem de abrir a boca pra um dentista GATO concluir que você tem cárie! Ui ui ui, medo de dentista sumiu depois do sorriso desse deus grego!” link (Isso é fato: quer pegar o dentista? Capriche na escova. Tem efeito afrodisíaco.)

“Queria saber pra onde vai aquela água de cuspe do dentista. Tenho medo daquilo ser reutilizado”. link (É engarrado e vendido como lubrificante. Do quê? Do que você quiser!)

“Meu dentista falou que piercing na língua pode causar câncer… fiquei com medo depois dessa..!” link (Tenha mesmo. Melhor tatuar o olho do que colocar um piercing na língua!)

“Sonhei que eu tava no dentista e de repente ele ligou aquela máquina que faz ZZZZZ e deixou no dente até chegar na minha gengiva 😮 #medo” link (Sonhar com dentista corresponde a que número no jogo do bicho? Vai que dá…)

“Novela do siso: morrendo de medo na dentista, quando a anestesia ia ser aplicada, eis que acaba a energia. Ufa! Fui salva, até sexta-feira”. link (Sempre haverá outra sexta-feira…)

“Preciso ir no dentista fazer a manutenção do aparelho, mas eu tenho medo… mimimi ODEIO DENTISTAS, ELES SÃO PSICOPATAS… kkkk” link (Gentileza sua…!)

Por hoje é só pessoal! That’s all, folks! Compartilhe seu tweet preferido nos comentários… e até os próximos 25…

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Tweets com Medo de Dentista

10 comentários

  1. Olá Dra.
    Quase todos na minha família rangem os dentes dormindo. Eu também! As vezes até acordada me pego tipo pressionando os dentes. Eu uso aparelho ! Gostaria de saber o que seria isso ? E que problemas causaria ?
    Parabéns pelo Blog !

  2. Eu nunca tive medo de dentista (já tive medo de papai noel kk), eu não gosto é da dor que sei que virá, mas é culpa minha mesmo xD , e olha que a 1a dentista que eu fui quando era pequena era muito grossa com a assistente dela, eu e minha mãe relembramos até hoje, ela falava pra assistente: “Não sabe fazer nada direito, não serve para nada”, mesmo criança eu devo ter pensado: “Com essa delicadeza o que será do meu dente? Mas nem doeu, daí nunca tive um má impressão de dentistas, em compensação depois dessa os outros que visitei eram todos simpáticos rs

  3. >O cara tem nojo de dentista??? Nós é deveríamos ter nojo de algumas bocas Urgh!
    Sabe pq dentista usa máscara?
    Pra não ser identificado
    E luva?
    Pra não deixar impressão digital
    E touca?
    Pra não fornecer material genético pra DNA
    Quem em sã consciência pode gostar desse cara hahahahaha!

    1. Aham, faz sentido!
      kkkkkkkk
      Bom, confesso que eu tinha medo de dentista… e hoje estudo odontologia! Vai entender!
      Bom, sorriso mascarado como, se não vê o sorriso, mas a máscara? kkkkkkk
      A conspiração do cuspe reutilizado é ótima.
      “Bom saber que tem nojo da gente cumpade, Assim não me sinto culpada olhado tua boca!” lkkkkkkkkkkkk

  4. >"Saí do dentista. Nem doeu, mas o medo foi suficiente para me fazer passar na farmácia e comprar umas pampers". link (Boa! Mas na próxima consulta, passe ANTES.)

  5. >Gente! Os tweets estão cada vez melhores/piores! hahaha Tô gargalhando!
    Sem dúvida os melhores: Medo Hereditário, Piercing na Luva e Cuspe Reutilizado!

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista