Um Mês de Blog! Concurso “Medo de Dentista”

Hoje faz um mês que o Blog Medo de Dentista vazou. Não, ele não estava com problemas hidráulicos… 🙂 é que sua estreia foi antecipada em alguns dias porque foi descoberto antes da hora. O Tio Dentista jura que não contou nada pra ninguém… aham. 🙂

Pois bem… SÓ um mês? Sério… a impressão que eu tenho é que já faz pelo menos uns 32 dias. Como o tempo voa! E em tão pouco tempo falei de tanta coisa aqui… do dente do cisne, do perigo da auto-medicação, do OdontoDay, do porquê do medo de dentista, daquele hábito que os pacientes têm de mandar na gente, dos top tweets com medo de dentista, do aparelho ortodôntico da Lisa Simpson… e por aí vai.

E pra comemorar esta data feliz, lanço agora o 1o CONCURSO DO BLOG MEDO DE DENTISTA, destinado a você blogueiro que acompanha as peripécias deste singelo blog. Funciona assim:

Tá famoso, hein shark?

1. Faça um post no seu blog com o tema “medo de dentista”. Uma experiência pessoal ou profissional, uma imagem, uma piada. O que você quiser, desde que dentro do tema.

2. Inclua, no post, o seguinte: “Este post está concorrendo no 1o Concurso ‘Blog Medo de Dentista’, em https://www.medodedentista.com.br

3. Envie o link do seu post por e-mail para [email protected] para oficializar sua participação (ou por DM, no Twitter @medodedentista) —> follow 🙂

4. Torça pra ser escolhido! (não é sorteio)

Tá, mas ganha o quê? Minha eterna amizade! Não sei se vocês sabem, mas antes de entrar nessa vida de dentista eu era designer (sou ainda, porque o diploma tá pendurado… em algum lugar… agora não lembro onde). Ok, se eu fosse uma excelente designer provavelmente não seria dentista :P. Mas eu ainda brinco disso. E a Bitufo, após constatar o ENORME sucesso deste concurso, gentilmente ofereceu seus produtos (escovas Class 28 e Intertufo) também como prêmios. Então:

1o lugar: Um LOGOTIPO, um BANNER animado (ou desanimado, à sua escolha) para o seu blog e 20 escovas de dente Bitufo
2o lugar: Um BANNER para divulgar o seu blog e 15 escovas de dente Bitufo.
3o lugar: Um BANNER para divulgar o seu blog e 10 escovas de dente Bitufo.

A comissão julgadora é composta por:

@medodedentista –> https://www.medodedentista.com.br
@tiodentista –> http://www.tiodentista.com.br
@VidaDeDentista –> http://www.vidadedentista.com.br/
@Netdentista –> http://www.netdentista.com

PARTICIPE! Você tem até o dia 17 de setembro de 2010 para candidatar o seu post. O resultado sai no dia 24 (ou antes), aqui no blog.

(*) Atualizado em 24/09/10: clique aqui para saber o resultado!

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Geral

Marcadores:

10 comentários

  1. >Parabéns pela iniciativa, sou estudante de odonto e vou acompanhar e divulgar o blog agora que descobri! 😀
    Saudaçoes,
    Thiago.

  2. >Ana, parabéns por este um mês de site. É pouco, mas neste pequeno período você conseguir unir qualidade, originalidade, seriedade e humor, qualidades raras nos sites de odontologia. Mantenha sempre esse foco.
    Abraço

    Alexander Müller

  3. >Parabéns pela iniciativa, Drª Ana!

    Também tenho um blog e penso do mesmo jeito que você: é possível ensinar e difundir informações úteis sem ser repetitiva ou formal demais.. e é disso que nossos pacientes precisam.. informações consistentes de forma objetiva..

    Só assim os sorrisos serão mais belos e a vida mais bonita!

    Tirando o sentimentalismo de lado..rsrs.. parabéns mesmo..o Medo está lindo! hehe..

    Saudações Odontológicas,

    Dra. Aline!

  4. >Queridos Fabrício e Gustavo,

    Obrigada por seus comentários sempre tão carinhosos! Até me emocionei aqui… parece até que vocês combinaram :), e me junto ao coro: vida longa ao Medo de Dentista. Ao Blog. Só ao Blog… 😛

    Eu realmente acredito no que eu prego, que a falta de informação é que gera o medo. Tem muito paciente por aí sentindo o medo "dos outros". E dá pra informar SIM com bom humor, sem ser chato. 🙂

    Fabrício… eu quero ver é a MARAVILHA no ar! 🙂

    Gustavo… se você diz que é inocente, eu acredito. Ou não. 🙂

    Abraço, queridos!

  5. >INOCENTE!!! Eu juro! Ou não…?
    Eu só detectei o vazamento, mas fiquei caladinho! Fiquei com medo… :#
    Parabéns pelo blog, Ana!
    Fico muito feliz em ver que, logo de cara, está sendo um sucesso. Mais feliz ainda por ser parceiro do MEDO! Er… corrigindo, por ser parceiro do BLOG!
    Que o MEDO DE DENTISTA tenha vida longa!
    Não, melhor não. Afinal, a gente é dentista e tem que acabar com isso, né não? 😛
    Brincadeiras à parte desejo, de coração, muito sucesso e realização – para você e para o blog! Continue com seus textos descontraídos, super bem humorados, bem escritos e inteligentes! Perfeitos para quem não quer ter medo do dentista!
    E vamos ver o que a galera tem a dizer!

    Abraços do tio!
    (mas continuo afirmando: sou inocente! rsrsrs)

  6. >Primeiramente quero dar os parabéns !!!

    A Ana além de talento para blogar e para desenhar (vocês ainda vão ver as MARAVILHA que ela conseguiu retratar =P)é uma pessoa sensacional, daquelas que imagino eu, passaria horas e horas dando risada ao lado.

    Dona de um senso de humor acima da média, vem conseguindo desmistificar muito o medo que os pacientes tem da gente.

    Parabéns Ana … que os próximos meses venham e com eles muito e muito sucesso.

    É o que o dentista aqui te deseja do fundo da polpa inflamada, ops, do coração. =D

    Vida Longa ao Medo de Dentista !!!

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista