Os Top 25 Tweets com Medo de Dentista

Quem já segue o MD no Twitter está acostumado a ver os RTs que eu dou em usuários que declaram ter medo de dentista. O @Netdentista cunhou esse meu costume de “trolagem odontológica” :). Tem de tudo: gente que acha que ir ao dentista é tortura, outro que leva o seu medo a patamares escatológicos 🙂 e aquele que entrega seus temores a Deus. Como um pouco de humor também é bom pra vencer o medo, confira a compilação (comentada) desses tweets. Até agora:

Nós criamos um monstro!

“Não quero que chegue sexta, vou fingir que tô doente. Odeio dentista, morro de medo daquela bruxa!” tweet (Gentalha! Gentalha!)

“Hoje é meu último dia de vida :S  Porque amanhã meu dentista me MATA! Medo kk” tweet (Alguém foi ao enterro?)

“Mistura de sentimentos hoje: #medo, #tristeza, #inseguranca, #lágrimas… tudo isso numa cadeira de dentista, antes de uma cirurgia.” tweet (Um turbilhão de emoções!)

“Vou ao dentista, tô me cagando aqui de medo…” tweet (“Prezado colega, por favor forre a cadeira” :). (Esse me confessou depois que acabou não indo…)

“Quando eu era criança, tinha medo de dentista. É, ainda não cresci.” tweet (Sincero.)

“Eu creio que amanhã vai passar em nome de Jesus. Acho que ninguém tem mais medo de dentista como eu #alokaaaa.” tweet (Amém.)

“Não adianta meu dentista ser um colírio… tenho medo dele…” tweet (Esse tweet é da Thalita Lippi, ex-BBB. E ela mostrou a foto do colírio, que é casado…)

“Meu irmão tem medo de dentista lálálá, meu irmão tem medo de dentista lálálá…” tweet (Dedo-duro!)

“Sexta vou ao dentista arrancar um dente, provavelmente, mas hoje é segunda e já estou com medo.” tweet (Imagine que semana teve essa aí!)

“Agora tô lembrando de mainha, hoje pela manhã cedo ela vai ao dentista e tava me dizendo que já tava com a pressão nas alturas de medo! =/” tweet (Olha a Síndrome do Jaleco Branco aí, gente!)

“Tenho medo de dentista, pra mim são uns terroristas necessários. #homensdebranco” tweet (Viu?! Somos necessários.)

“Tenho medo da minha dentista, toda vez que eu chego lá ela está fumando, ou então, cheirando super forte a cigarro, hehe.” tweet (Que é isso, Doutora?!)

“#TenhoQueTwittar que morro de medo de dentista!” tweet(Tenho que fazer propaganda.)

“Hoje, dentista às 14h30 para mais uma sessão de tortura… #medo” tweet (Tortura, não. Com tortura é mais caro…)

“Dentista novamente. Será um longo mês. Ainda bem que não tenho medo de dentista.” tweet (Aêêêê!)

“Não entendo gente que tem medo de dentista. Quando eu sei que tenho consulta, começo a ficar feliz 3 dias antes.” tweet (Menos, né, menos…)

“Medo é uma coisa que eu não tenho. Só de 2 coisas: de morrer e de passar no dentista. Zueira.” tweet (Coisas parecidas até… morrer… ir ao dentista…)

“Tô com tanto medo de arrancar os sisos restantes que até sonhei que a dentista amputou meu braço antes de tirar o dente! hahaha” tweet (Claro… tiramos dentes, amputamos braços, fazemos transplantes de rim… fiquei com medo é do “hahaha” no final)

“#VouConfessarQue tenho pavor de agulha: tenho medo de tatoo, piercing, dentista, injeção e não quero ter filhos de medo do parto!!!” tweet (Combinado!)

“Tenho medo até de pai de santo rsrsr, às vezes acho que ele é dentista só porque tá vestindo branco kkkk!” tweet (Vai mostrar seus dentes para o açougueiro, então. Ele também tá de branco.)

“Tu tem mais medo de ir ao dentista ou de ir fazer exame de próstata? rsrsrsr” tweet (A pergunta que não quer calar!)

“Indo ao dentista… a coisa que mais tenho medo no planeta!!! Alguém quer ir no meu lugar???” tweet (Hoje não. Obrigada.)

“Pau no c%$#@@ de quem tem medo de dentista!” tweet (Essa tá precisando de uma profilaxia na língua!

“Sexta-Feira 13 eu vou ao dentista… #medo” tweet (Qual o nome do seu dentista? Jason?)

“Dentista que morre de medo de dentista! Só eu mesmo… haha! Fazer o quê, tem que encarar… FUI!” tweet (É colega, nem nós estamos livres desse mal!)

E o melhor de todos, na minha opinião:

“Vou cortar o cabelo em um salão às 3 horas. Sabe aquele medo patológico que um monte de gente tem de dentista? Eu tenho com cabeleireiro.” tweet (o.o)

É isso. Escolha o seu tweet preferido e ponha aí nos comentários. E vê se segue o MD no Twitter, pra não perder mais essas pérolas. 🙂

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: HumorTweets com Medo de Dentista

Marcadores:

11 comentários

  1. >Hahahhahahahaahhahahahah … SENSACIONAL Aninha … parabéns pelo post que rendeu aqui ótimas risadas. 😀

  2. >Otimas mesmo…aqui onde tento realizar o trabalho de prevenção, ainda sou mais procurado para "arrancar" o dente que "tá" doendo…e convencer que não posso, já que são crianças desacompanhadas dos responsaveis.

  3. >Hahaha… Esse Tweet aí que escolhi, é sem dúvida o melhor!
    Eu vivo a mesma situação… Se contar ninguém acredita =)

    "Dentista que morre de medo de dentista! Só eu mesmo… haha! Fazer o quê, tem que encarar… FUI!" link (É colega, nem nós estamos livres desse mal!)"

  4. >Hahaha, morri de rir! Muito bom o post! Tô de cara com a dentista que tá sempre fumando! Apague essa idéia mas se não apagar, pelo menos fume longe dos pacientes né!!!
    Beijão!

  5. >Tio… não tenha medo! Comente sempre, parceiro! 🙂 Pois é, é o medo dos pais traumatizando os filhos… 🙁

    Leo… acho que todos nós temos um pouco de medo de dentista… é normal. Ou alguém gosta de ficar sob o refletor da cadeira odontológica enquanto um "estranho" mexe dentro da sua boca? Eu não gosto… mas valorizo a importância! Valeu pelo comment. 🙂

    Alexandre… falou tudo. PREVENÇÃO NÃO DÓI! No dia em que convencermos nossos pacientes disso, acabou o medo de dentista. Obrigada pela visita! 🙂

  6. >Isso tudo cultura de uma odontologia que precisamos resgatar, a odontologia preventiva! Os pacientes vem até nosso consultório para tratar e não prevenir! Prevenir não dói! Temos que mudar esta visão do paciente! Ótimo post Ana!

  7. >"Dentista que morre de medo de dentista! Só eu mesmo… haha! Fazer o quê, tem que encarar… FUI!" – 2º membro –

    Eu vou ao dentista só mesmo para roubar as revistas…

  8. >Tô até com medo de fazer um comentário aqui… Esse blog dá medo!rsrsrsrs
    Muito bacana esses depoimentos, Ana! Acho que, antes de trabalharmos os problemas da boca do paciente, temos que nos preocupar em tirar esse medo que faz de nós os grandes vilões entre os profissionais de saúde!
    Mas o melhor depoimento, eu recebi de um paciente meu de 9 anos: "Tio, eu não tenho medo de você! Tenho medo é da minha mãe que disse que vai me bater se eu não ficar quieto…" rsrs
    Você está de parabéns com o blog! Continue assim, parceira!

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista