Eu nem ia tocar no assunto. O Netdentista já havia falado disso, o Vida de Dentista também mostrou o vídeo. Mas tive que me render ao burburinho causado entre os colegas pelo comercial do Tribunal Superior Eleitoral.
A moça vai ao dentista. Já sentada sob o refletor da cadeira odontológica, o “doutor” pede licença e vai preparar o anestésico (sei lá que anestésico é esse, o meu já vem pronto :)). Nesse meio tempo, o noticiário da TV mostra a foto do cidadão e avisa que o falso dentista é procurado pela polícia. Ele aplicaria “estranhas substâncias” em seus pacientes, o que causaria crises de amnésia de até 4 anos. Aí o locutor entra: “Você não pode ficar na mão de quem não conhece”. A paciente e o falso profissional começam a brincar de pega-pega, ele com uma seringa ENORME na mão, maquiado de zumbi. [ironia] Nossa, que engraçado! [/ironia]. No fim, era tudo um sonho, o dentista é mesmo dentista e ela entra no consultório sorridente.
Da próxima vez, TSE, use os próprios políticos como mau exemplo. Faz muito mais sentido, e não será necessário usar o termo “falso” antes do nome do cargo…
Quem mais falou no assunto: OrtoBlog | DicasOdonto | De Repente Dentista | Dutra Odontologia | OdontoCursos | Doctor Victor
2 comentários
>Lembra a campanha que chamava Pênis de Braulio. Imagina a grana que agência de Publicidade não ganhou com esta Campanha. Nós que pagamos.
Só faltou o Dentista ser o Sarney ou o Maluf. Pq pior ainda são os políticos conhecidos.
Abraço!!!
A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.