Sorriso de Dar Medo #43: Sidney Magal

Sidney Magalhães nasceu no Rio de Janeiro, em 1953. Mas você o conhece mesmo como Sidney Magal, aquele que “se te agarra com outro te mata, te manda umas flores e depois escapa”. Pois é. Ele estourou no final da década de 1970, fez o maior sucesso na década de 1980 e retomou o fôlego na década de 1990 com o hit Me Chama Que Eu Vou, tema de abertura da novela Rainha da Sucata, que marcou a explosão da lambada no Brasil. Bons tempos. Ou não.

O meu sangue ferve por você!

O homem também é ator (!), e você pode conferir a seu talento cênico (!) em várias películas, entre elas o filme Amante Latino (1979), onde ele interpreta, claro, a si mesmo. Mais recentemente ele participou do humorístico Uma Escolinha Muito Louca, da Band, onde fazia o professor Raimundo e emprestou sua bela voz ao personagem Amoroso (Lovelace) de Happy Feet 2 (2011).

Olha se ele não era um PÃO na década de 80, esfregando na nossa cara todo o o seu sex appeal:


Ou assista aqui

Odontologicamente falando, parece que o 13 dele não é de fazer amizade, já que rola uns diastemas ali naquela região. Mas o problema não é meu… é da cigana Sandra Rosa Madalena, a mulher com ele vive a sonhar!

Sugestão da Gigi. 🙂

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

4 comentários

  1. Achei de muito mau gosto o comentário, para aparecer você apontar defeitos nos outros, poderia como uma boa profissional fazer isso em particular, mas o seu comportamento é feio e demonstra sua falta de profissionalismo.”Medo de dentista”, eu tenho medo de você.

    1. Magali, se fosse pra aparecer eu nem estaria fazendo isso aqui. Este post é de 2012, e a única maneira de você ter chegando nele foi, certamente, pesquisando especificamente sobre o Sidney Magal (mesmo assim, esse post deve estar, sei lá, na quinta página do Google). Péssima estratégia, se fosse minha intenção. Essa série de posts (Sorriso de Dar Medo) nem existe mais, e faz tempo.

      Eu realmente não sei o que contrariou tanto você, afinal este é um post de uma fã. Talvez o simples fato de eu ser dentista, não sei. Sim, eu curto o Sidney. Note que o texto tem 3 parágrafos, dos quais 2, os mais longos, são só sobre a carreira dele, com vídeo e tudo. No último eu digo que eles tem uns espacinhos entre os dentes. Só. Ora, quem é que tem o sorriso perfeito? Sabe por que os leitores gostam desse tipo de post? Porque aproxima o ídolo deles. É bom saber que quem a gente admira não é perfeito, assim como a gente não é. Eu não sou.

      Quanto à sua opinião sobre mim como profissional, é completamente irrelevante, afinal não nos conhecemos nesse âmbito. Seria como eu dizer: “Nossa Magali, você é uma péssima cozinheira!” sem nunca ter ido almoçar na sua casa, só porque alguém me mostrou uma foto de um prato seu e não gostei do aspecto. Seria deselegante e injusto.

      Enfim… não sei se você é realmente esposa do Sidney Magal ou só se identificou com o nome dela mas, se é, peço desculpas se meu texto soou como crítica, porque realmente não é. Ah, e seus filhos são lindos, parabéns. Abraço.

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista