Resultado do Sorteio do Livro: Fundamentos em Odontologia para TSB e ASB

Fundamentos em Odontologia para TSB e ASBÉ hoje… é agora! Já temos o nome do ganhador do exemplar do livro Fundamentos em Odontologia para TSB e ASB de Doni L. Bird e Debbie S. Robinson.

Só lembrando que, pra ter a participação no sorteio validada, as regras eram as seguintes: curtir a fanpage da Editora Elsevier e do Blog Medo de Dentista no Facebook e preencher o cadastro pra participar. Fácil, rápido e com alto risco de você ganhar um belo presente!

Pois é… o sorteio, que contemplou apenas 1 sortudo, foi realizado no último dia ontem, via Random.org, e o resultado você conhece agora:

Resultado do sorteio

Parabéns Rivaldo Junior! Você ganhou!

Dessa vez foi o Rivaldo, mas na próxima pode ser você! Fique ligado nas promoções e sorteios da Editora Elsevier aqui no blog! E se você não ganhou mas quer adquirir um exemplar, o livro está à venda AGORA com um preço sensacional. Clique aqui pra aproveitar e comprar o seu!

Parabéns e até a próxima!

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Geral

Marcadores:

4 comentários

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista