Sorteio do Livro: Fundamentos em Odontologia para TSB e ASB

Fundamentos em Odontologia para TSB e ASBElaborado por Doni L. Bird e Debbie S. Robinson – respeitadas e conhecidas educadoras em assistência odontológica – o livro Fundamentos em Odontologia para TSB e ASB (em sua 10ª edição) é referência no assunto. Estando há mais de 35 anos no mercado mundial, fornece uma base sólida e precisa para que os alunos do curso de TSB e ASB tenham um conhecimento abrangente sobre Odontologia.

A 10ª edição foi ampliada, abordando tópicos importantes como prevenção de cárie, controle de infecções, registro do paciente, pacientes com necessidades especiais e clinicamente comprometidos, materiais odontológicos, restaurações CAD/CAM, reparo e ajustes de próteses, além de novos procedimentos como aplicação de selantes de ?úor, utilização de dispositivos de detecção de cárie, fotogra?as extra/intraorais e diversas novas técnicas de imagem digitais.

A obra oferece ainda várias ferramentas que agilizam o aprendizado, como questões de pensamento crítico ao ?nal de cada capítulo, procedimentos ilustrados passo a passo, termos chave de?nidos e destacados ao longo do texto, entre outras!

E depois da grande participação no sorteio do Boyd, a Editora Elsevier, atendendo a pedidos, vai dar mais um presente pra um sortudo: um exemplar do Bird pode ser seu! As regras são as seguintes:

  • Curta a Elsevier Saúde e o Blog Medo de Dentista no Facebook.

Pronto.

É mais uma oportunidade incrível pra ganhar um livro super útil e que também não é assim tão barato.

O sorteio será realizado no dia 31/07/2013, via Random.org, e a divulgação do resultado será nas redes sociais e aqui no blog. Bora participar, pessoal!

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Publieditorial

Marcadores:

8 comentários

    1. Vivianne, isso nem eu sei! Os cadastros vão direto para a Editora Elsevier, então antes do sorteio nem eu vou ficar sabendo quantos participantes são. Mas não se preocupe com isso… participe! 🙂

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista