Sorteio do Livro: Manual de Instrumentais e Acessórios Odontológicos

Livro: Manual de Instrumentais e Acessórios OdontológicosO livro Manual de Instrumentais e Acessórios Odontológicos de Linda R. Bartolomucci Boyd (4a edição) é um guia prático – com acesso rápido e eficiente – recomendado para estudantes de Odontologia e equipe auxiliar odontológica. Fornece dicas clínicas de como organizar os instrumentos odontológicos de acordo com os procedimentos clínicos. Ideal para uso nas disciplinas de materiais dentários ou dentística na graduação e em cursos de TSB e ASB.

Cada peça é apresentada através de duas páginas: uma com fotos e ilustrações de alta qualidade e outra com explicações detalhadas. São mais de 300 instrumentos odontológicos!

Apresenta ainda o que há de mais moderno sobre esterilização e controle de infecções, e protocolos de descarte para cada instrumento ou peça do equipamento, a partir da mais recente edição do Guidelines for Infection Control In Dental Health-Care. 

Mas a boa notícia vem agora: um exemplar desse livro pode ser seu!Editora Elsevier e o Blog Medo de Dentista vão sorteá-lo entre aqueles que cumprirem as seguintes etapas:

  • Curta a Elsevier Saúde e o Blog Medo de Dentista no Facebook.

E pronto! É rápido, fácil e você ainda se arrisca a ganhar um (útil) presentão!

O sorteio será realizado no dia 28/06/2013, via Random.org (pela ordem de chegada do cadastro), e a divulgação do resultado será no dia 01/07/2013, nas redes sociais e aqui no blog.

Participe! E fique atento que vêm mais sorteios por aí… #ficadica

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Publieditorial

Marcadores:

2 comentários

  1. Olá, doutora Ana.
    Achei muito interessante esse sorteio e venho lhe fazer uma pergunta:
    Esse sorteio serve apenas para os estudantes de odonto?
    Eu queria participar, pois me interesso muito por isso. Quero ser uma grande cirurgiã-dentista!! Porém ainda estou no ensino médio.
    Posso participar? Se n puder tudo bem…
    bjos

    1. Jeovana, pode participar sim! É pra estudantes de Odonto, auxiliares, interessados no assunto e “até” dentistas. 🙂

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista