Dental Cremer

Que dentista não conhece a Dental Cremer? No mercado desde 2005, ela é referência quando se pensa em equipamentos e materiais de consumo em Odontologia.  Já são mais de 40 mil dentistas satisfeitos no Brasil, o que consolida a Dental Cremer como uma das maiores empresas do segmento.

dental-cremer

Mas chegar a esse ponto não foi fácil… e a principal estratégia, além de preço justo e um excelente atendimento, tem sido saber se relacionar de forma efetiva com seus clientes. Partindo desse princípio, a Dental Cremer está presente, também, nas diversas redes sociais. É mais uma forma de manter você por dentro de tudo que ela oferece, além de criar canais dinâmicos de relacionamento com você, dentista.

Use essas ferramentas e dê a sua opinião, assim a Dental Cremer pode oferecer um atendimento cada vez melhor pra você! Curta, tuíte, acesse o blog!

No Facebookfacebook.com/DentalCremer
No Twittertwitter.com/DentalCremer
No iDentident.com.br/DentalCremer
Blogblog.dentalcremer.com.br


Ou assista aqui

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Publieditorial

11 comentários

  1. Dra. Fico muito agradecida pelo contato imediato. Fico mais tranquila . Parabens pelo seu trabalho, e o tempo dedicado para esclarecer duvidas, ajuda muitas pessoas!

  2. Bom dia Dra! Estou com uma duvida que esta me preocupando muito, fiz o tratamento de canal ha um bom tempo atras, a dentista no momento fez apenas uma coroa provisoria que ela me informou que duraria aproximadamente 3 meses, que neste tempo providenciasse a definitiva, mas o tempo se passou, aestrutura caiu e meu dente foi quebrando, acredito que tem pedaços que tenham quebrado abaixo da gengiva, inclusive tem um pequeno pedaço que esta mole e doendo muito, o que me faz buscar um tratamento o mais breve possível (amanha, pois hoje é domingo). Fica minha duvida, vou ter que extrai-lo? O procedimento pode ser complicado e perigoso por se tratar de um dente que esta quebrado abaixo da gengiva? Por ter sido feito canal, tem algum problema em extrai-lo?
    Fico no aguardo.
    Obrigada.

    1. Dayane, pode ser que essa raiz ainda seja viável. não é caso, necessariamente, para extração. Mas pra se ter certeza, só o dentista avaliando. Se for possível aproveitar a raiz, pode ser que seja necessário cortar um pouquinho da gengiva pra expor o término do dente (isso se chama “aumento de coroa clínica”, é uma pequena cirurgia), colocar pino (se já não há) e uma coroa. Se não for possível aproveitar a raiz, aí o jeito é extrair. O dentista tem instrumentos específicos para esse caso (quando a fratura é subgengival), pode ficar tranquila. O fato do dente ter tido o canal tratado não interfere.

  3. A minha pergunta nao tem nada a ver com esse tema, mas enfim, eu fiz um canal ha dois dias e meu dente ficou dolorido, mas passou. Porem o caso nao é esse, eu sinto um desconforto, pois o dente não esta encaixando com o de cima e então fica ruim de mastigar, fica como se estive cutucando, e o outro lado fica alto,
    o q faço? Terei de refazer a restauração toda? Responde pfvr! :ccc
    É muito desconfortavel isso.

  4. Dra, por favor me tire uma dúvida. Eu tinha um diastema no meio dos dois dentes superiores da frente e o dentista fechou com aparelho, mas os dentes não ficaram verticais, ficaram na diagonal fazendo um “V” e deixando um buraquinho perto da gengiva, entendeu? Existe como colocar esses dentes na vertical usando aparelho e fechando esse buraquinho? Obrigada.

    1. Entendi, Luciana :). Mas eu acho que os dentes estão na vertical sim, o problema deve ser na anatomia (forma) do seu dente ou na papila interincisiva (a gengiva que fica entre os seus dentes). Eu acho que não é caso pra aparelho… seria mais efetivo fazer uma restauração em resina pra fechar esse espaço. Converse com o seu dentista (ou com um dentista especialista em estética / dentística) sobre essa possibilidade.

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista