Sorriso de Dar Medo #79: Boris Johnson

Alexander Boris de Pfeffel Johnson nasceu em 19 de junho de 1964 em Nova Iorque, mas fez carreira jornalística e política em Londres. Ele é membro do Partido Conservador e foi eleito prefeito de Londres em 2008 e reeleito em 2012.

Como jornalista, começou a trabalhar em 1987 no Daily Telegraph. Entre 1999 e 2005 foi o chefe do jornal The Spectator.

O prefeito londrino, Boris Johnson

O atual prefeito de Londres, como qualquer político que se preze, tem seus escandalozinhos pra compartilhar. Casado desde 1993 com Marina Wheeler, em 2006 Johnson foi criticado por manter um relacionamento com Anna Fazackerley, uma jornalista de 29 anos. Fato que, além de críticas, não gerou nenhuma consequência mais séria, nem em seu casamento nem em sua carreira política. O que me leva a 3 conclusões:

  1. O machismo e a vista grossa às puladas de cerca masculinas são fenômenos mundiais. Bill Clinton fez escola!
  2. Você não precisa ser um galã com dentes facetados pra conseguir uma mulher mais jovem. Se políticos britânicos (famosos por terem dentes feios) conseguem, você também pode! Mas seja rico e/ou poderoso, senão complica.
  3. Tem alguma coisa na água inglesa que deixa os dentes tortos e amarelados. Leve a sua própria água (ou seu próprio dentista) se for se mudar pra lá.

Sugestão da odontostálgica Dra. Celia Barral 😉

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

3 comentários

  1. Dra, estou muito preocupada com meus dentes sisos, pois os inferiores da direita não param de doer há três meses, tomo medicação e a dor não passa. Estou com medo de fazer a cirurgia.

    1. Bartira, a primeira coisa que você tem que fazer é parar de se automedicar e procurar um dentista pra avaliar e identificar a causa da dor, além de fazer uma radiografia panorâmica pra verificar a necessidade ou não de extração. Não precisa ficar com medo, nenhum dentista vai extrair o seu dente sem necessidade ou se você não quiser.

  2. Como é que uma mulher em sã consciência pode querer ter um caso com um homem como esse? Parece que não escova os dentes há muitos anos. E toda a aparência dele é repelente.

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista