O ator texano William Gary Busey nasceu em 29 de junho de 1944. Suas participações mais conhecidas no cinema foram em filmes da década de 1980 e 1990, como Máquina Mortífera (Lethal Weapon, 1987), ao lado de Mel Gibson e Danny Glover. Busey chegou a ser indicado ao Oscar de melhor ator por sua atuação em A História de Buddy Holly (The Buddy Holly Story, 1978).
Em 1988 o ator sofreu um acidente grave de moto, e ele estava sem capacete. Acabou fraturando o crânio e os médicos temiam que pudesse haver danos permanentes ao seu cérebro, mesmo não sabendo de que tipo seriam esses danos. Seu psiquiatra, ao longo do tempo, foi percebendo que Busey parecia ter perdido os “filtros” mentais, ou seja: ele agia e falava impulsivamente, sem se preocupar com regras ou convenções… e é assim até hoje. Haja Depakote!
Lembram da música “Forgetful Lucy” que Henry Toth (Adam Sandler) canta no filme Como se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates, 2004) para a desmemoriada Lucy (Drew Barrymore)? Então, o acidente e as consequências dele na vida de Busey são tão famosas que ele foi até citado na canção. Veja:
Ou assista aqui
Forgetful Lucy… cracked her head like Gary Busey…
Eu não sei quando foi que Gary Busey passou a usar suas grandes e longas próteses dentárias. Mas eu suspeito que tenha sido após o acidente. Explicaria muita coisa. 🙂
Pra saber sobre estética de implantes (viu, Gary?!), pergunte para o Dr. Carlos Augusto que ele sabe tudo!
Sugestão do dentista de Hollywood 😉
Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista
Um comentário
Implantes pode ser o inferno ou o céu. Cadê a estética?
A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.