A pop star americana Madonna Louise Veronica Ciccone nasceu em Bay City em 16 de agosto de 1958. Você só não a conhece se estava em coma nos últimos 30 anos!
Sim, neste ano ela completa 30 anos de carreira. São 30 anos desde o lançamento do seu primero single “Everybody”, em 6 de outubro de 1982. Produção ruim, voz agudérrima e um prognóstico sombrio do New York Times: “Essa moça estará fora da indústria da música em seis meses”. Chupa, NYT :D! No final das contas, não só Madonna está aí até hoje (aos 54 anos e inteiraça), como a indústria da música não seria a mesma sem ela.
E em dezembro tem megashow MDNA ao Brasil! Madonna é aguardada para 4 shows, 1 no Rio de Janeiro (Parque Olímpico Cidade do Rock), 2 em São Paulo (Estádio do Morumbi) e 1 em Porto Alegre (Estádio Olimpico Monumental). Vem gente!
Este post é uma homenagem à Diva do Pop, àquela que já vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo todo, à dona do diastema mais famoso do mundo! E a pergunta que fica é: o diastema, sem Madonna, ainda seria um diastema. Mas Madonna, sem diastema, ainda seria Madonna? Reflitam. 😀
Um comentário
Madonna sem ou com diastema, seria MADONNA sempre bebe!! 🙂
A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.