Sorriso de Dar Medo #70: Bob Esponja

Bob Esponja

Bob Esponja Calça Quadrada (SpongeBob SquarePants) vive num abacaxi e mora no mar… tem a cor amarela e espirra a água! Ele é um dos risonhos habitantes da Fenda do Biquini e seus melhores amigos são Patrick Estrela e Lula Molusco Tentáculos (mesmo a contragosto). Bob Esponja e os demais habitantes dessa aventura submarina foram criados em 1984 pelo biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg. Em 1999 foi ao ar o episódio piloto da série e em 2004 saiu o primeiro longa-metragem.

O universo da Fenda do Biquini conta com personagens complexos e inusitados. Entre eles Sandy Bochechas, uma esquilo (esquila?) texana que luta caratê e que mora dentro de uma árvore alojada numa redoma. Para poder sair da redoma, Sandy usa uma roupa semelhante à de um astronauta, pois não sei se vocês sabem: esquilos não respiram debaixo d’água ;).

E a bomba vem agora: segundo um estudo elaborado pela Comissão Nacional sobre Assuntos para a Defesa da Moral Ucraniana, que veio à tona na última quarta-feira através do jornal local Ukraínskaya Pravda, Bob Esponja é gay. Sim, você leu direito: o popular personagem animado é animado MESMO.

Bom, sei lá. Ele que sabe da vida dele, né?!

Aí você deve estar se perguntando: mas o que é que o Bob Esponja está fazendo aqui? Quem é que teria medo do seu sorriso? Bom, o diastema dele é famoso mas, realmente: não mete medo em ninguém. O sorriso dele que dá medo é esse aqui ó:

Credo!

Cheio de realidade!

Fonte: The Wall Street Journal

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista