Resultado da Promoção: Mais Equipamentos e Blog Medo de Dentista

Chegou o grande dia! A Autoclave ALT 5L que você torceu o mês inteiro pra ganhar já tem dono! E é você (ou não)! 😉

Mas antes de revelar o nome do nosso sortudo ganhador, gostaria de agradecer mais uma vez à Mais Equipamentos, que patrocina este sorteio e que, como eu, acha que numa data tão especial como essa (os 2 anos deste humilde blog)  você, colega dentista e leitor, merecia um presentão. Taí.

Não custa relembrar que a Mais Equipamentos é revendedora autorizada Dabi Atlante na linha D700 e tem uma linha de produtos e equipamentos completa, com vendas somente pela Internet. A empresa conta com profissionais com mais de 20 anos de experiência no ramo odontológico que oferecem aos clientes uma verdadeira consultoria em suas compras de equipamentos, proporcionando segurança nas informações de produtos de ponta e alta tecnologia.

As regras eram: ser dentista ou acadêmico de Odontologia, curtir a página de fãs da Mais Equipamentos no Facebook e clicar em “quero participar” na página do sorteio. Baba. Foram sorteados 5 perfis, e o primeiro perfil válido levou!

Já tem dono!

E a ganhadora é Maria Fernanda Siqueira! Parabéns! –> URL do resultado

Maria Fernanda, favor enviar seu endereço de entrega do prêmio para [email protected] (em até 5 dias úteis).

É isso aí, pessoal! Se dessa vez não deu, fica pra próxima… e pode ter certeza que outras promoções tão legais quanto esta virão! 😉

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Geral

Marcadores:

Um comentário

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista