Promoção Dia Das Mães da Dental Caliari

O Dia das Mães se aproxima. Não sei se você já comprou o presente para a sua, mas por falar em presente…

A Dental Caliari vai dar uma câmera intra-oral com monitor da Cristófoli para o leitor deste blog (e demais blogs envolvidos, of course) que completar de forma mais criativa a frase: Minha mãe seria uma ótima dentista porque…

Leia aqui o regulamento completo!

Fan pages que você precisa curtir para sua participação ser validada (curta aí que é rapidinho, eu espero!)

…………..Dental Caliari
…………..Vida de Dentista
…………..Medo de Dentista
…………..DicasOdonto

Pronto?

Vale 1 frase por participante (dentista ou acadêmico de Odonto), que deverá ser postada no mural da fan page da Dental Caliari no Facebook. Clique aqui e escreva a sua frase. A Dental Caliari e os blogs parceiros da promoção vão escolher as 4 frases mais criativas e essas frases serão postadas na fan page da Dental Caliari no Facebook para votação. O participante que tiver a frase mais votada (e cumprir o regulamento da promoção), ganha.

Mas não demore muito, pois a sua frase precisa ser enviada até o dia 14/05 às 10h. O resultado FINAL sai no dia 18/05 às 17h.

Só não participa quem não quiser (!) ou achar que uma câmera intra-oral CHIQUE dessa não combina com o seu consultório. D-U-V-I-D-O que não ;). Imagine você, querido paciente, sendo atendido por seu dentista usando toda essa tecnologia?

A Dental Caliari fica em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo, e conta com uma equipe com mais de 35 anos de experiência, altamente qualificada para oferecer todo o suporte necessário aos seus clientes. Sua missão é utilizar seu conhecimento para vender os melhores produtos a preços justos, satisfazendo o cliente e ajudando-o a concretizar suas expectativas.

Contatos:

Site: www.dentalcaliari.com.br
Blog: www.blogdentalcaliari.blogspot.com
Twitter: twitter.com/dentalcaliari
Facebook: www.facebook.com/dentalcaliari
Televendas: (11) 4356 3574

…………..
Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Geral

Marcadores:

2 comentários

  1. Oi dra, o meu marido fez uma cirurgia, tirou o siso e tambem tirou um cisto, hoje faz 10 dias, mas um ponto ja soltou e tem um buraco aberto agora, e tambem esta saindo uma agua amarela e com um cheiro ruim, e ele ta bastante preocupado, o que ele pode fazer?

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista