Blogs de Odontologia, Redes Sociais e o Cirurgião-Dentista

Não dá mais pra negar: os blogs de Odontologia vieram pra ficar. Reconhecendo essa realidade, a APCD vai promover no 30º CIOSP o 1ºFórum de Brasileiro dos Blogs de Odontologia. A ideia é reunir membros e simpatizantes da blogosfera odontológica para conversar um pouco sobre o que é, pra que serve e qual o alcance de um blog de Odontologia (e de todos eles juntos, principalmente).

(clique na imagem para ampliar)

Ainda, abrir-se-á (mesóclise!) espaço para discutir a importância das redes sociais dentro da atividade profissional do cirurgião-dentista. O fórum é um evento gratuito (ó, dentistaiada!) aos inscritos no CIOSP 2012, e será realizado no dia 28 de janeiro de 2012 das 9 às 11 horas, no Auditório Cantareira (Expo Center Norte).

Não convenci você a participar ainda? Pois saiba que as OdontoDivas Juliana Lemes e Marjorie Lanzarin estarão lá batendo ponto e distribuindo garbo e elegância. As outras divas (inclusive esta que vos fala) ainda estão negociando com o agente da condicional… e as expectativas são positivas! 😀

O Luiz Rodolfo do DicasOdonto e o Fabrício do Vida de Dentista também vão estar lá, além de vários outros representantes de ~~ le odontosfera~~. Não percam!

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Geral

Marcadores:

2 comentários

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista