O paulista Marcos Valadão Rodolfo ganhou o apelido que o acompanha até hoje por causa do seu estilo meio punk de se vestir na época do colégio. Mas fez questão de trocar o Z pelo S, pra ter certeza de não ser associado a nenhum movimento ou ideia nazista (e nem ser confundido com o Soup-Nazi de Seinfeld – mentira, isso eu acabei de inventar). 😀
O cantor, que foi vocalista do IRA! até 2007 (de onde saiu em meio a brigas e ameaça de interdição pelo próprio irmão e ex-empresário), hoje atua em carreira solo. Recentemente, Nasi foi condenado a indenizar um fã que foi atingido por um microfone que escapou da base enquanto o cantor girava o mesmo no ar, segurando-o pelo cabo. O artefato acabou arremessado em direção à plateia e atingiu a cabeça de uma moça e, em seguida, o olho da vítima. E lá se vão R$ 14.000,00 (e um olho roxo).
O livro Eu Queria Ser, da fotógrafa Paula Prade, reúne fotos de celebridades brasileiras encarnando personalidades mundialmente conhecidas. Entre elas estão Sandy, Junior, Eliana, Fernanda Abreu e o próprio Nasi, que queria ser… Wolverine, oras! Of course…
O cantor esteve dia desses no programa Agora É Tarde, apresentado por Danilo Gentili (do CQC). Impossível não reparar que ele evita mostrar os dentes quando dá risada, colocando a mão em frente à boca. Nasi, procure logo um dentista e dê um jeito nesses apinhamentos e em todo esse amarelo-tabaco que você ostenta! A classe odontológica agradece, Wolverine Valadão!
Ou assista aqui: http://youtu.be/hD4OP1dUFg0
Fonte: UOL Notícias e Terra
Sugestão da querida Gisele Eugenio
Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista
2 comentários
Alguém avisa pro Nasi que nunca é tarde pra usar aparelho ortodôntico… (e essa frase daria outro link interno que eu sei! :D)
Ahahauuahha! É verdade, Victor! 😀
A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.