Medo de Dentista… eu não te perdi!

Chris Durán tem medo de dentista. Pra quem não lembra, o cantor francês (sim, ele nasceu em Dieppe, na França) ficou famoso no Brasil há cerca de 12 anos por causa do hit “Te Perdí” (e só agora você entendeu o trocadilho com o nome do post… :)), que virou tema do personagem principal da novela Andando Nas Nuvens (o anjo Thiago, interpretado por Caio Blat) da Rede Globo.

?Veja o tweet.

E como eu sei que ele tem medo de dentista? Via Twitter, oras! O cantor confessou que tem pavor da anestesia do dentista… que só de ver a agulha as pernas tremem! Chris iniciou sua carreira em 1998, estourou em 1999 e, em 2000, sofreu um grave acidente de carro, o qual por pouco não o deixou cego de um olho. Voltando de um show em que havia cantado ao lado de Gloria Estefan, no Estádio Nacional do Chile, o motorista do carro onde ele estava acabou dormindo ao volante e o veículo bateu de frente com um ônibus.

O acidente fez com que ele repensasse sua vida. A partir dali, os holofotes, as mulheres (ah, ele namorou por um bom tempo a apresentadora Sabrina Parlatore) e os amigos famosos deram lugar à Palavra de Deus. Hoje Chris Durán é cantor gospel e pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. É casado com Poliane Calderin e pai da pequena Esther.

Mas fontes exclusivas garantem: a conversão de Chris Durán foi promessa: se nunca mais tivesse que encarar o motorzinho do dentista, ele serviria a Deus pelo resto de sua vida. Deus topou. 😛

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Famosos Que Têm Medo de Dentista

Marcadores:

Um comentário

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista