Um grave acidente de carro ocorrido na última sexta-feira, dia 11, levou consigo, prematuramente, o cirurgião-dentista Dr. Carlos Eduardo de Oliveira Furlan, de 27 anos. O Kadu.
Embora não fossemos muito próximos, o sentimento de perda é inevitável. A lembrança pessoal mais viva que tenho dele foi quando, no meu baile de formatura, ele fez questão de me procurar e me dar um abraço, comentando como ele havia gostado da homenagem aos amigos que eu e o Felipe (Beltramini) havíamos “protagonizado” na noite anterior.
Fica seu exemplo, sua alegria, esta homenagem. E uma saudade que não tem tamanho.
Como diria Renato Russo… bye, bye Johnny. Bye, bye.
Sobre o acidente: Rádio Jornal AM
10 comentários
Pessoa super especial, querida, sempre com um sorriso doce, sempre de bem com a vida!
Deixa muita saudades…
A tristeza é inevitável, mas como disse o Le, é um anjo, e tenho certeza que está ao lado de Deus!
>Carlos Eduardo de Oliveira Furlan (Dudu)amigo de colegial…passado alguns anos das poucas vezes que nos encontramos, encontro casual, mas, sempre alegre, com belo sorriso no rosto… e assim, mais anos passaram e seus sonhos realizaram e hoje grande exemplo para os jovens …
"… é preciso amar as pessoas como se nao houvesse o amanha…" e viver cada momento com muita alegria… e essa é a única certeza que vamos partir tb… e o que fica sao as lembranças boas e alegres….
Fica com Deus!
>falta…sempre vai fazer mta falta um otimo amigo e um maravilhoso odonto…pq isso tinha q acontecer vc ainda tinha q ver o sorriso bonito q me prometeu disse q logo eu estaria com um sorriso lindo,mas onde foi vc pq nos deixou que falta vc faz….
>Com certeza esse doce rapaz… está em um lugar muito melhor que o nosso, que Deus em sua infinita bondade receba esse garoto. E que ele possa se aconchegar e confortar-se nos braços do Senhor.
>Sem palavras mesmo!
Mesmo com pouco contato, eu pude perceber a pessoa doce, alegre e amiga que ele era!
Que Deus conforte a família e os amigos! Pq ele com certeza já está num lugar bom!
>Triste!
>Anjos: são seres que vêm para ao mundo para ensinar, ensinar valores e o que é SER humano. Após o cumprimento desta missão eles partem deixando um vazio e mta saudade. Por isso os bons morrem cedo, eles vêm pra ensinar e não tem mais nda a aprender.
O johnny era como um irmão que não tive, além disso ele era um exemplo de amigo, filho, tio, irmão e de profissional…uma pessoa que nunca discriminou alguém, era humilde, não tinha preconceitos, só pensava em fazer o bem. O johnny sempre cresceu na vida sem pisar em alguém e sempre curtiu muito a vida.
Talvez esta seja a principal msg de sua morte. Curtir a vida intensamente…o johnny era uma espécie de catalisador para quem vivia a sua volta…semper agitando td mundo, chamando pra sair, viajar, jantar ou simplesmente dar uma volta no shopping. Ele tinha uma vontade imensa de viver e isso fez com q ele vivesse 60 anos em 27….talvez mta gente que já está no fim da vida não tenha passado por td q ele passou, graças a sua imensa vontade de viver, ignorando cansaço, gastos ou qq outro motivo q nos faça ficar em casa.
Além do mais sua morte nos alertou para o grave problema do transito…td mundo sabe q o transito mata, porém "só acontece com os outros, as vezes raramente com algum conhecido, e nunca com nós mesmos".
Enfim, o johnny foi um anjo, que nos ensinou mta coisa e que vai fazer mta falta, uma pessoa mto especial, o amigo que qq pessoa sonharia em ter e alguém que ninguem consegue encontrar um motivo para critica-lo e com certeza estará olhando por nós la de cima
Obrigado pela sua existencia e por 7 anos fantásticos de amizade
>É realmente uma perda lastimável!!!
Que ele descanse em paz!!! Fica o sentimento de perda e saudades!!!
>A propósito, como diz a canção no youtube, a vida é mesmo uma sinfonia doce e amarga.
>Como diria o Renato Russo: Johnny era fera demais.
O sentimento de perda e tristeza são irreparáveis. Teremos sempre na memória os bons momentos divididos com uma pessoa tão especial.
Difícil por em palavras.
LUTO
A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.