Sorriso de Dar Medo #41: Rita Lee

Quem segue Rita Lee Jones Carvalho no Twitter (perfil @LitaRee_real) sabe que ela é uma fonte de referências odontológicas… isso porque o pai da cantora era dentista! E dos bons… em tortura. Segundo ela conta, entre suas lembranças de infância está a época em que ele a levava junto com as irmãs para o consultório e tratava as cáries das meninas sem anestesia, “que é pra vocês aprenderem a não comer porcaria”. Tenso.

Antes do Arlindo e depois do Arlindo

Recentemente, Rita esteve envolvida em uma polêmica que virou caso de polícia. Durante o último show de sua carreira (assim anunciado) ela se desentendeu com policiais por ter visto membros de seu fã clube sendo agredidos. Primeiro, declarou que não os queria ali e sugeriu que eles “fumassem um baseadinho”. Em seguida, exercitou sua finesse chamando os PMs de “cavalos”, “cachorros” e “filhos da p*”. Meigo. Tudo terminou na delegacia, e Rita acabará respondendo por desacato e apologia ao crime ou ao criminoso (art. 287 do Código Penal). Oops.

Mas o que me dá medo na cantora não é a forma como ela mede (!) as palavras… e sim aquele ser dourado que vive no seu sorriso, ali ó, no 12. O nome dele é Arlindo (sim, seu dente de ouro tem nome)!

Tweet

Em resumo: Papai Lee tinha lá suas razões pra ter dito um dia: “… filha, você é a ovelha negra da família…”. 😀

Veja também no Doctor Victor

Fonte: Folha.com

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista