Um dos filmes mais nonsense e divertidos que eu já assisti porque não tinha o que fazer se chama Escorregando para a Glória (Blades of Glory, 2007), estrelado por Will Ferrel e pelo nosso “homenageado” de hoje, Jon Heder.
O filme conta a história Chazz Michael Michaels (Ferrell) e Jimmy MacElroy (Heder), super astros da patinação artística no gelo. Depois de empatarem na primeira colocação em um campeonato de patinação, os dois rivais saem no tapa durante a cerimônia de premiação. Por causa disso são banidos do esporte para o resto da vida. Depois de alguns anos descobrem que a punição só era válida para competições individuais, portanto nada os impediria de competir em dupla. Decidem então unir forças e formam a primeira dupla de patinação artística formada por dois homens. Uma graça ;).
Assistam abaixo os dois ao som de I Don’t Wanna Miss a Thing (Aerosmith). Sério. Assistam. 😀
Ou assista aqui: http://youtu.be/uDJz9LRbCl8
É interessante, também, o paralelo que se faz entre as personalidades dos 2 personagens. Jimmy representa o menino-prodígio, bonzinho e inteligente. Chazz é mulherengo e mau educado.
Não bastasse Jon Heder mostrar tudo isso aí de gengiva quando sorri, ele tem um irmão gêmeo (o produtor Dan Heder)! Sim, gengiva em dose dupla! Como se estivesse faltando…! 😀
Fonte: Wikipedia
Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista
Um comentário
Muito bom seu blog.
Vou passar a acompanha-lo.
A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.