Resultado do Sorteio do Livro do Dr. Ivan Yoshio!

O momento que vocês aguardavam chegou! Já tem dono o exemplar do livro A Arte da Fotografia Digital na Odontologia! Mas antes que você comece a pular como um doido porque ganhou esse presentão do Blog Medo de Dentista quero agradecer mais uma vez ao Dr. Ivan pela colaboração e divulgação da promoção em seu blog e à ActiveWare que fez a doação do exemplar para este sorteio. Muito obrigada pelo apoio!

Só lembrando, para participar era necessário acessar o link da página do sorteio no Facebook e clicar em “quero participar”. O sorteio foi realizado nesta quarta-feira, dia 3 de agosto, através do aplicativo Sorteie.me. Peço desculpas a quem porventura não tenha conseguido acessar o link do sorteio no começo desta semana, já que os servidores do Sorteie.me estiveram fora do ar.

Tá, chega de falatório. A feliz proprietária desse compêndio do Dr. Ivan sobre fotografia digital na Odontologia é… Iasodara Fernandes!

Veja aqui a URL do resultado

Reitero o convite para o próximo curso de fotografia odontológica com o Dr. Ivan em São Paulo – SP. Será no dia 11 de agosto, das 8h às 18h com organização da própria ActiveWare. Para mais informações, falar com Célia pelo fone (11) 3873-7727.

Parabéns, Iasodara! O Dr. Ivan vai autografar o seu livro e você irá recebê-lo em sua casa (o livro, não o Dr. Ivan ;)). E quem não ganhou, não fique triste! Na próxima CERTEZA que é você!

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Geral

Marcadores:

2 comentários

    1. Balancei sim! Aí no agito, perdi seu papelzinho lá no meio sem querer, não deu pra fazer o combinado… sorry! 😀

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista