Se você acompanha futebol (pelo menos quando tem Copa), já viu Franck Ribéry “em algum lugar”. O meia do Bayern Munique esteve presente, defendendo a seleção francesa, tanto em 2006 (quando a França foi vice) quanto em 2010 (quando, surpreendentemente, os franceses não passaram da primeira fase).
Falemos do sorriso do moço, que se não é lindo é muito sincero. As cicatrizes que ele carrega são consequência de um acidente de carro que sofreu ainda criança e, embora tenham marcado seu rosto de forma definitiva, ele não tá nem aí. Segundo ele, nunca faria cirurgias plásticas pois, mudando seu rosto, “deixaria de ser quem é”. Bacana. Agora… que mal há em procurar um ortodontista, né Ribéry? Quem sabe uma “limpeza”, um clareamento… facetas? Não seria uma questão de mudar sua aparência… considere um tratamento que visa “apenas” a sua saúde! (quem sabe assim a gente convence ele, né gente?) 🙂
Em fevereiro de 2006, o até então católico Franck Ribéry se converteu ao Islamismo e adotou o Bilal… como nome :D. Seu nome muçulmano completo é Bilal Yusuf Mohammed. Ele é casado com Wahiba e é pai de duas moças, Hiziya e Chinchila. Chinchila???
Impressionante como os jogadores de futebol fazem a alegria desta coluna! 🙂
Fonte: Wikipedia
Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista
5 comentários
Ah, pelo amor de Deus. O Ribéry é a beleza mais exótica do planeta. SÓQUENÃO
😀
Fala para ele que não precisa ter medo de dentista, não vai doer nadica de nada, eles anestesiam.
Se depender dos jogadores de futebol, pode publicar nessa categoria diariamente!
Ahhauuahha! É verdade… material não falta! 😀
A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.