Sorriso de Dar Medo #07: The Lizardman

Tem doido pra tudo nesse mundo. Taí o americano Erik Sprague pra personificar o ditado. Segundo o próprio se define em seu site oficial, ele é “aquele cara todo tatuado de verde e com a língua dividida que você já deve ter  visto na televisão. Sou um maluco profissional, realizo atos performáticos, stand-up comedy e lidero uma banda”.

The Lizardman

TATUADO DE VERDE E COM A LÍNGUA DIVIDIDA??? É.

Ele é, traduzindo para o português, o homem lagarto. O cara é adepto (e muito) do body modification. Bod-mod para os entendidos. O bod-mod é aquela prática de gosto duvidoso em que se procura marcar o corpo de forma definitiva, por meio de: tatuagens, branding (cicatrizes feitas a ferro em brasa), escarificação (cortes com bisturi que formam desenhos na pele), tongue split (a linguinha de lagarto), implantes subcutâneos y otras cositas más.

O nosso herói tem de tudo isso um pouco. Como ele mesmo se define, é um showman. Ele enfia pregos no nariz, cospe fogo, engole espadas e deita em camas de faquir. É doido. E merece o posto de sorriso de dar medo no dentista de hoje, pois teve a brilhante ideia de serrar os próprios dentes pra ficar mais “lagartizado”. Ficou bom, hein?! 😮

Fontes: Wikipedia / TheLizardman.com

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista.

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

3 comentários

  1. Olha eu de novo!

    Uns dias atrás postei um comentário sobre o meu “medo de dentista” e que, apesar do medo, tava planejando ir visitar um. Pois é, já fui 4 vezes e tenho que confessar que me arrependo de não ter ido antes, afinal de contas, se tivesse ido antes talvez não tivesse tantas cáries quanto tinha quando fui na primeira vez. Apesar disso, a maioria delas já foram tratadas e na próxima semana as últimas vão se despedir da minha boca!

    O mais interessante é que eu morria de medo do “motorzinho” (ou caneta de alta rotação como explicado pela Dra. Ana) e da anestesia (principalmente), mas foi tudo bem tranquilo mesmo… só a anestesia que incomodou um pouco na hora da aplicação, mas não foi nada demais e confesso que doeu muito, mas muito menos do que a dor que eu tinha no dente.

    Enfim, só queria postar como foram essas visitas ao dentista. Mais uma vez, muito obrigado pelo blog, porque se não fosse por ele, eu provavelmente não teria tomado a iniciativa de ir ao dentista. Hoje posso dizer que não tenho mais medo algum de dentista!

    1. Poxa Jr, você só me dá alegria! 😀 Fico feliz de saber que você conseguiu vencer o medo, e muito contente mesmo por eu ter ajudado de alguma forma. Abração!

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista