OdontofoGUIA!

Dica de livro de Odontologia da semana:

Se você quer ter um livro muito bom sobre Radiologia, recomendo este: Radiologia Oral, de Stuart White e Michael Pharoah. A obra faz uma abordagem clara e objetiva da radiologia bucal e maxilofacial, desde o básico da física da radiação, radiobiologia, radioproteção e segurança, até imagens técnicas e interpretação radiográfica das patologias. São mais de 1.000 radiografias e ilustrações de alta-qualidade, além de imagens de ressonância magnética e tomografia computadorizada. É um guia prático tanto para o dentista clínico quanto para o especialista. Para comprar clique aqui.

Hoje, nos seus blogs de Odontologia preferidos, você vai ver: que tem mendigo mais famoso que o de Curitiba, que a filha da Mariah Carey vai ser dentista, que todo odontopediatra vai pro céu, que não basta ser dentista (tem que ser troll) e que o dentista tem responsabilidade de educar, o que vai MUITO além de “tampas buracos”. Tá esperando o quê?

  • Aparelho para apneia obstrutiva do sono. –> CetroBH
  •  O mendigo da Internet, BEM MAIS FAMOSO que o mendigo de Curitiba. –> Dentista Sincero
  • Teste de proficiência para Odontologia. O que você acha? –> DicasOdonto
  • Mariah Carey e sua filha futura dentista. –> Doctor Victor
  • 3 ações que podem melhorar o movimento do seu consultório. –> Marketing em Odontologia
  • A verdade sobre a odontopediatria. –> Netdentista
  • Promoção: Qual a melhor maneira de garantir um sorriso no Dia do Dentista? –> OdontoDivas
Destaque: Estereótipos, no Pulpite
Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: OdontofoGUIA

Marcadores:

3 comentários

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista