OdontofoGUIA!

Com vocês, o primeiro OdontofoGUIA de 2012. Hoje você vai ver: índios com maloclusão, macacos que falam inglês, como administrar o dinheiro da formatura, escovas de dentes na faixa e uma mãe famosa que ama a filha até os dentes!

  • Taí algo que eu não sabia sobre a tribo Arara-Iriri (porque eu sabia VÁRIAS outras coisas…) 😉 –> Bueno Ortodontia
  • O macaco dentista (legendado, pois o macaco é poliglota). –> DicasOdonto
  • Eu sempre achei esse cara TÃO simpático… –> Doctor Victor
  • Manitol melhora a eficiência da anestesia do dentista. –> OdontoBLOGia
  • Como administrar o dinheiro da formatura (e não ser roubado!) –> OdontoDivas
Destaque: Odontologia para gestantes e bebês, no Ricardo Dentista
Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: OdontofoGUIA

Marcadores:

11 comentários

  1. Boa tarde ! Dra. eu estou com 22 dias que tive bebe de parto normal, tem dez dias que eu não aguento de dor de dente, to tomando paracetamol e diclofenaco, alivia mas continua dor. Pode tirar ele?

  2. Doutora, queria saber, arranquei meu dente quinta feira, gostaria de saber se posso dar chapinha no cabelo.

  3. Olá
    Tirei o siso ha nove dias com um dentista… e hoje tirei o ponto com outro… porém ele deixou um ponto interno… é perigoso… o organismo absorve mesmo?

  4. Olá, retirei os dentes do siso ontem, não senti nada. Hoje quando acordei meu rosto estava todo vermelho e queimando, medi pra ver se era febre mas não era, é normal isso?

    1. É sim, Elisiene. O calor na região da bochecha do lado em que foi feita a extração é por causa do processo inflamatório, presente em qualquer cicatrização. Em princípio, tudo ok.

  5. Bom dia doutora, arranquei dois dentes dia 20/06 hj e dia 23/06 ja posso voltar a fazer minha tarefas dentro de casa, lavar roupa…?

    1. Desde que você vá com calma e não exagere no esforço físico, pode, Natalia. Não force nenhuma situação, se você achar que não dá, pare.

  6. Oi, Ana! Obrigada pela visita! A mana ficou muito mais traumatizada q eu qdo usamos aparelho! rsrsrs Eu não tenho medo, quero ter os dentes bem branquinhos! Mas acho q tb preciso de um aparelho. =/

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista