Sorriso de Dar Medo #27: Zombie Boy

O modelo canadense Rick Genest é, por vontade própria, um esqueleto ambulante. Ele fez a primeira tatuagem aos 16 anos e não parou mais. Hoje, aos 26, ganha a vida usando a sua peculiar aparência. Seu desejo de mostrar o que tem por dentro (Rá!) foi sendo realizado aos poucos, e a maioria dos desenhos no seu corpo foram feitos pelo artista da tatuagem Frank Lewis.

Rick Genest, o Zombie Boy

Por motivos óbvios, Rick também é chamado de Zombie Boy.

Destaco dois trabalhos recentes do rapaz: no clipe Born This Way de Lady Gaga ele contracena com a cantora que, inclusive, teve seu corpo especialmente pintado para mimetizar as tatuagens reais de Rick, sendo transformada na Lady “Zombie Girl” Gaga. E, há alguns dias, Genest teve todas as suas tatuagens escondidas num comercial de maquiagem. Claro que ele ficou irreconhecível… veja abaixo:


Ou assista aqui: http://youtu.be/bISa4vrvGXk

Enfim, Rick Genest é o paciente que todo dentista queria: não é preciso nem mandar ele abrir a boca… os dentes estão do lado de fora ;)! Eu não sei como são os dentes de verdade do cara, até porque ele não costuma sorrir, como qualquer zumbi que se preze. Mas acho que nem tenho curiosidade de ver… vai que ele tenta comer meu cérebro durante o exame clínico?

Fonte: Wikipedia

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

2 comentários

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista