Dental Cremer: Programa Estudantes em Segunda Edição!

Programa Estudantes Dental Cremer

Lá vêm as férias… e com elas, as extensas listas de materiais. É tanta marca, modelos e especificações que dá um certo “pânico”, não é?! Sei bem o que isso, já passei por essa fase! Pena que na minha época ainda não havia sido lançado ainda o Programa Estudantes da Dental Cremer, que traz muita economia para os estudantes de Odontologia de todo o Brasil!

Programa Estudantes Dental Cremer

A segunda edição do programa mantém o espírito de relacionamento para atender todas as necessidades dos estudantes através de um atendimento de ponta, uma plataforma interativa e fácil de navegar e um pacote de benefícios focado nos estudantes e instituição de ensino.

Ao longo dos meses, a Dental Cremer conversou com estudantes para entender suas reais necessidades, que vão além de economia. Por isso, o programa firmou parceria com diversos fornecedores com o objetivo de entregar ainda mais qualidade e um portfólio completo de produtos das principais marcas do mercado odontológico.

“O dia a dia dos estudantes já é muito corrido, eles precisam de um canal prático para as compras das listas de materiais! Não da para sair da faculdade, levar a lista para a cotação e depois voltar e levar todo o material para casa. É tão prático poder fazer tudo isso sem depender do horário comercial e contar que o material vai chegar a casa sem que ele tenha que mudar nada no dia a dia dele”, analisa a coordenadora do Programa Estudantes, Fernanda Alves.

O programa é aberto a todos os estudantes de Odontologia do Brasil, alunos de cursos de graduação, pós-graduação ou especialização, que tenham a necessidade de adquirir listas de materiais para a realização do curso. Para satisfazer todos os envolvidos no programa, criamos um pacote de benefícios.

A instituição de ensino ganhará uma palestra totalmente gratuita oferecida pela Dental Cremer. A palestra será ministrada por renomados profissionais e formadores de opinião. Iniciativa que visa motivar os acadêmicos apresentando situações do universo odontológico e assuntos que os ajudarão na trajetória profissional.

Os embaixadores das listas também serão beneficiados, afinal, eles são os responsáveis e a ponte entre a turma e a equipe da Dental Cremer. Para cada lista comprada o embaixador ganhará 5% do valor total vendido em crédito para a compra de sua lista de material, podendo tê-la integralmente grátis. Além disso, caso o volume total de vendas da lista que o embaixador é responsável seja igual ou superior ao valor de R$40.000,00, ele poderá optar por trocar os créditos por um iPad mini. (uia!)

As listas poderão ser cadastradas no hotsite do programa. A partir de dezembro, os estudantes poderão visualizar a publicação das suas listas cotadas e esclarecidas pela equipe da Dental Cremer.

Sobre a Dental Cremer

A Dental Cremer é uma empresa do Grupo Cremer que está revolucionando o mercado de venda de produtos e equipamentos para os profissionais de odontologia. Criada em 2005, rapidamente tornou-se a líder do mercado brasileiro, atendendo mais de 40 mil dentistas em todo o território nacional, com benefícios exclusivos, linhas completas de materiais e os melhores preços.

Nossa equipe está 100% focada em tornar a experiência de compra dos profissionais a melhor possível, desde quando buscam um produto em nosso site até o momento que fazem uma ligação para nossa Central de Relacionamento. Para isso, estamos constantemente aprimorando nosso nível de serviço e criando soluções inovadoras que simplifiquem o seu dia a dia. Afinal, quem cuida de nossa saúde bucal merece todo o nosso cuidado.

Mais informações:

Hotsite: www.programaestudantes.com.br

Regulamento: www.programaestudantes.com.br/regulamento

Blog Programa Estudantes: www.programaestudantes.com.br/blog

Bora lá, gente! 😉

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Publieditorial

Marcadores:

4 comentários

  1. Olá Dra.

    Tenho uma dúvida em mente, não é técnica como os demais comentários. Sou fumante e tenho um problema muito grave de bruxismo, quando vejo já estou rangendo sem ao menos perceber, essa combinação fez com que meus dentes ficassem muito desgastados, amarelados e feios. Inclusive cheguei a quebrar um dente e não cheguei a trata-lo pois fico realmente constrangido de aparecer no consultório do meu dentista com os dentes neste estado. Minha dúvida é a seguinte: Vocês reparam nesse tipo de coisa? Ex: Meu Deus, que dente zoado tinha aquele x cliente. Um abraço e sucesso!

    1. Cedric, o papel do dentista é ajudar o paciente a resolver quaisquer problemas dentários que ele tenha (curar) e, estando eles resolvidos, orientar a pessoa pra que esses problemas não aconteçam mais (prevenir). Acredite, a gente já viu DE TUDO e não se assusta com pouca coisa… além disso, as pessoas têm uma tendência a acharem que a condição dos seus dentes é pior do que realmente é. Portanto, respondendo a sua pergunta: não, a gente não repara (não no sentido de julgar, pelo menos). Tem um texto sobre esse tema aqui, acho que pode ser útil pra você –> https://medodedentista.com.br/2010/11/vergonha-do-dentista.html

  2. Há 2 meses eu fiz uma obturação no dente da frente, porém ele começou a doer e sempre que aperto ele em cima na parte da raiz o dente da uma pressão. Será que é necessario um tratamento de canal ?

    1. Luana, a dor à palpação que você descreve é um sinal, sim, de necessidade de tratamento de canal. Mas não dá pra afirmar só com base nisso, por isso sugiro que você procure um dentista pra uma avaliação mais criteriosa.

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista