Sorriso de Dar Medo #77: Madonna

A pop star americana Madonna Louise Veronica Ciccone nasceu em Bay City em 16 de agosto de 1958. Você só não a conhece se estava em coma nos últimos 30 anos!

Sim, neste ano ela completa 30 anos de carreira. São 30 anos desde o lançamento do seu primero single “Everybody”, em 6 de outubro de 1982. Produção ruim, voz agudérrima e um prognóstico sombrio do New York Times: “Essa moça estará fora da indústria da música em seis meses”. Chupa, NYT :D! No final das contas, não só Madonna está aí até hoje (aos 54 anos e inteiraça), como a indústria da música não seria a mesma sem ela.

Sabe o que o 11 disse pro 21? Chega mais! 🙂

E em dezembro tem megashow MDNA ao Brasil! Madonna é aguardada para 4 shows, 1 no Rio de Janeiro (Parque Olímpico Cidade do Rock), 2 em São Paulo (Estádio do Morumbi) e 1 em Porto Alegre (Estádio Olimpico Monumental). Vem gente!

Este post é uma homenagem à Diva do Pop, àquela que já vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo todo, à dona do diastema mais famoso do mundo! E a pergunta que fica é: o diastema, sem Madonna, ainda seria um diastema. Mas Madonna, sem diastema, ainda seria Madonna? Reflitam. 😀

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

Um comentário

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista