Sorriso de Dar Medo #50: Belo

Marcelo Pires Vieira, o Belo, começou sua carreira em 1993, na época como vocalista da banda Soweto. Em 2000, entrou em carreira solo e assim permanece até hoje. Mas teve um intervalozinho aí nessa história…

Em 2002 o cantor foi indiciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por envolvimento com o tráfico, o que se confirmou através de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça. Aí fedeu. Ele acabou sendo condenado a 6 anos de prisão por tráfico de drogas, associação com o tráfico e porte ilegal de armas. Posteriormente, teve sua pena aumentada para 8 anos. Nesse tempo, foi preso e liberto algumas vezes, mas no fim cumpriu a maior parte de sua pena em regime fechado.

Belo. #piadapronta

Há quem saia em defesa do moço, e quem é fã de carteirinha não acredita na culpa do rapaz. Independente disso, na minha opinião o maior crime que ele cometeu foi nunca ter usado aparelho e consertado essa bagunça aí na frente. Pooooo Belo!


Ou assista aqui

“Mel… tua boca tem o mel… e melhor sabor não há… que loucura te beijar…” (a partir de 2:26 no vídeo acima). Me lembra a novela O Cravo e a Rosa, que eu adorava.

Belo já gravou 9 CDs e vendeu mais de 7 milhões de cópias. E você aí insistindo em rancar e biturar dente, hein?! Vá cantar! Se você for mais bonito que ele (FÁCIL) eu compro seu CD. Juro. 😉

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

4 comentários

  1. Oi Boa noite,
    Bom, devido a um procedimento de canal, pela demora, tive que extrair o primeiro pré molar e o segundo pré molar na parte superior, lado direito.
    E me indicaram um implante, gostaria de saber se posso usar aparelho pra alinhar os dentes e depois fazer o implante ?

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista