Sorriso de Dar Medo #45: Paula Toller

Taí uma pessoa que eu nunca achei que ia passar por aqui. Não nesta categoria, pelo menos. 🙂

Paula Toller Amora nasceu em 1962… mas não parece. Você a conhece como a vocalista de voz aguuuuda do Kid Abelha, que em 1983, quando a banda “estourou” com o compacto Pintura Íntima, se chamava Kid Abelha e os Abóboras Selvagens (adorava esse nome!). Apesar da carreira solo da moça, a banda está na ativa até hoje.

E eu que sempre tive certeza que ela era perfeita...

Segundo a cantora, a decisão pelo estilo musical que adotou foi tomada quando assistiu na TV uma apresentação da banda Gang 90 e as Absurdettes (pelo jeito esse tipo de nome composto de banda era moda naquele tempo… tipo João Penca e seus Miquinhos Amestrados ;)). E foi ali que tudo começou.

Desde o compacto que os lançou ao estrelado até hoje, lá se vão quase 30 anos de sucesso da banda, que tirou uma férias em 2007, quando seus integrantes George Israel, Bruno Fortunato e a própria Paula, focaram em suas carreiras solo. Felizmente, voltaram em 2010 e percorreram o Brasil com a turnê Glitter de Principante, em 2011.

Aí dia desses Paula Toller apareceu na TV e na hora o meu marido apontou: “Aquilo é um diastema?” Não, não era só um diastema… era um 24 girovertido. Então fui olhar uma foto com mais atenção e tenho a impressão que o 26 é coroa… e eu que sempre tive certeza que Paula Toller era perfeita…


Ou assista aqui

Sugestão do maridão (que, depois que a mulher dele se formou em Odonto, fica vendo defeito nos dentes dos outros). 🙂

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

9 comentários

    1. É um dente pré-molar rotacionado em seu próprio eixo, ou seja, girado. Assim como o pré-molar da Paula Toller. 🙂

  1. Ai gente, morro de medo de DENTISTA, o q faço tô precisando tanto tanto tanto ir num e esse meu medo ñ deixa… vcs conhecem algum remedio pra mim relaxar ñ ficar ansiosa d+ na sala de espera?

    Obrigado.

    1. Porque é o nome da série, Ricardo, só por isso. Eu também não tô com medo e não acho que qualquer problema bucal a desqualifique, pelo contrário. Acho ela LINDA.

  2. Aê… Nem dá medo, heeeeeiiiimmmm??

    Como dizia um conhecido boêmio amigo meu: já peguei pior e tive que pagar… =DDDD

  3. Mas uma moça tão bonita… “Uuhhh, eu quero você, como eu quero…”
    E o maridão, hein??? Daqui a pouco ele chama o vão livre entre uma coluna e outra de diastema… 😛

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista