Sorriso de Dar Medo #36: O Grinch

O Grinch é um personagem criado pelo escritor americano de livros infantis Dr. Seuss.  Sua primeira aparição aconteceu no livro How the Grinch Stole Christmas!, em 1957. A partir daí, o personagem apareceu em muitas outras publicações, sendo a sua história bastante conhecida nos EUA e relembrada ano após ano na época do Natal.

Jim Carey, na pele do Grinch

Aqui no Brasil o monstro mal humorado ficou mais conhecido depois do filme The Grinch (2000), estrelado por Jim Carey. A história é mais ou menos assim: o Grinch, uma criatura verde e peluda de olhos amarelos, odeia o Natal. Por isso ele tem um plano para estragar a festa dos moradores de Who Land (algo como A Terra dos Who ou Quemlândia). Enquanto isso, a pequena Cindy Lou Who procura o verdadeiro significado do Natal. Os caminhos dos dois se cruzam, e o resto vocês imaginam. Ou não ;). O Grich, merecidamente, ganhou um Oscar: o de melhor maquiagem.

Os dentes do Grinch

Ah… não conseguiu ver os dentes do Grinch na foto lá em cima? Então preste atenção no close… preciso comentar? Fora a péssima higiene e os apinhamentos generalizados, se não me engano tem até uns supranumerários ali! E, embora o sorriso do Grinch seja o nosso foco, não dá pra deixar de reparar nos dentes de todos os habitantes da Terra dos Who… os 4 incisivos superiores são uma coisa só! Bizarro.

Veja aqui outros sorrisos de dar medo no dentista

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Sorriso de Dar Medo no Dentista

Marcadores:

2 comentários

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista