Sorteio do Livro “A Arte da Fotografia Digital na Odontologia”

E data especial em blog eugenólico tem que ter sorteio… ou não! Mas aqui, tem. 🙂

Pra comemorar o aniversário de 1 ano do Blog Medo de Dentista, um super-presente pra vocês: um exemplar do livro A Arte da Fotografia Digital na Odontologia, do Dr. Ivan Yoshio Oguisso Faccirolli… autografado pelo autor! Pois é…

O livro é uma doação da empresa ActiveWare. Muito obrigada!

Este aqui pode ser seu!

Para participar, basta… querer.

É só acessar a página do sorteio no Facebook e clicar em “quero participar” (há necessidade de dar permissão ao aplicativo, mas pode clicar tranquilo). O livro será sorteado entre aqueles que se dispuserem a esse esforço sobre-humano :). Não precisa dar RT, não precisa seguir o perfil de ninguém no Twitter (embora eu encoraje você a fazê-lo –> @medodedentista), não precisa criar frases, nem versinhos. É só apertar um botãozinho.

O sorteio será realizado no dia 3 de agosto (quarta-feira que vem) através do aplicativo Sorteie.me, e o nome do ganhador e a URL do resultado serão divulgados aqui no blog, no Facebook e no Twitter.

Meus agradecimentos ao Dr. Ivan Yoshio (Blog Fotografia Digital na Odontologia) pelo apoio.

Aproveito para divulgar o próximo curso de fotografia odontológica com o Dr. Ivan em São Paulo – SP. Será no dia 11 de agosto, das 8h às 18h com organização da própria ActiveWare. Para mais informações, falar com Célia pelo fone (11) 3873-7727.

Vai deixar de participar? Boa sorte! 🙂

Compartilhe:

Comentários via Facebook


Categoria: Geral

Marcadores:

7 comentários

    1. Nadia, durante esta tarde de sábado deve estar havendo algum problema no site do Sorteie.me. Consigo acessar o painel do sorteio via Facebook, mas não a URL da promoção. Portanto o problema deve ser deles mesmo. Peço desculpa pelo transtorno, tente novamente mais tarde.

A área de comentários / perguntas está fechada. Agradeço a compreensão.

No plantão: Ana Tokus

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela ABO-PR, convicta de que medo de dentista se combate (também) com informação. Diva-Boss do OdontoDivas e autora do Blog Raios Xis. Twitter: @AnaTokus e @medodedentista